dm500_clone_bomb_checker_v1.0.

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Aqui vos deixo um checker de clones para DM500. se o teste der positivo comecem a chorar rsrsrsrsrsrs


untitled.jpg

dm500_clone_bomb_checker_v1.0.
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
Boas
Nao sei se este programa é eficaz , porque tenho duas dreams originais e numa delas da-me risco de ser clone ,nessa tenho o ultimo firm .
Na outra tenho a nemesis e diz que nao ha risco.
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
amigo entao pelo sim pelo nao nao sei de que estas a espera para trocar a imagem a minha tambem é dream mas por um descargo de consciência pus a nabilo nao va o diabo fazela tenho amigos com dream que lhe foram a vida mas a dream é tua
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,767
Gostos Recebidos
0
Boas
Nao sei se este programa é eficaz , porque tenho duas dreams originais e numa delas da-me risco de ser clone ,nessa tenho o ultimo firm .
Na outra tenho a nemesis e diz que nao ha risco.

estou também a estranhar este soft, na minha original 500 dá risco, não acredito!!!!! foi comprada no serviço técnico há um ano, não acredito que seja clone.
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,205
Gostos Recebidos
97
Penso que este sof não faz mais nada do que detectar a imagem gemini 4.31, seja em clones ou originais.

Cumps.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Penso que este sof não faz mais nada do que detectar a imagem gemini 4.31, seja em clones ou originais.

Cumps.

boas
se a imagem é igual para todos, seja em originais ou clones há este timebomb, que so deve "disparar" depois de verificar se este é clone ou original, talvez até seja pelo mac adress, a verificação.
cumps
 
Topo