DM500HD - Clone - SIM CARD FERRARI

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
120
Gostos Recebidos
2
Olá malta,

Tem aqui um amigo que me pediu ajuda e não tem muito "jeito" para internet, ora é o seguinte: Ele tem um clone da DM500HD, vi que tem um SIM Card FERRARI, no entanto, Ele queria que lhe faça uma atualização da imagem, mas estou completamente out, a minha DM800HD lembro-me que no display tinha o SSL, precisa de saber o seguinte:

Como é que sei qual é o SSL desta box?

Qual é a imagem mais recente que posso instalar?


Obrigado,

Fiwi.
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
120
Gostos Recebidos
2
A informação que tenho na Box será esta:

Devicename: dm500hd
Enigma Version: 2011-07-06-experimental
Image Version: Newnigma2 v3.2.2 2011-07-07
Frontprozessor Version: VNone
Webinterface Version: 1.6.8
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
120
Gostos Recebidos
2
Deixa estar essa imagem. Funciona bem e não ganham nada em estar a alterar. E poupam trabalho denecessário...
@jggg Preciso de lhe instalar os OSCAM que parece que funciona melhor do que o CCCAM, qual é a melhor versão para uso em modo cliente? Obrigado. Fiwi. ( Já agora se existir algum link para os files era porreiro, estou farto de procurar e não encontro nada que consiga instalar, tanto o OSCAM como a CCCAM )
 

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
209
Gostos Recebidos
598
@jggg Preciso de lhe instalar os OSCAM que parece que funciona melhor do que o CCCAM, qual é a melhor versão para uso em modo cliente? Obrigado. Fiwi. ( Já agora se existir algum link para os files era porreiro, estou farto de procurar e não encontro nada que consiga instalar, tanto o OSCAM como a CCCAM )
Para modo cliente apenas não vais notar nenhuma diferença, se for server/cliente aí sim OSCAN é melhor pelas configurações a fazer!
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
120
Gostos Recebidos
2
Obrigado, essa era a ideia que tinha, obrigado pela ajuda a todos, Eu realmente na minha DM800 nunca mais mexi, só de x em quando é que vou atualizando a lista de canais, tirando isso não senti necessidade de mudar, realmente essa foi a minha primeira explicação para o meu colega, mas por vezes a malta fica com a ideia que é "má vontade" de perder um bocado de tempo. Mais uma vez obrigado. Cumps, Fiwi.
 
Topo