• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dois detidos após torso ter sido descoberto no lixo em Barcelona

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,479
Gostos Recebidos
366

A vítima, de nacionalidade alemã, partilhava o apartamento com os suspeitos.


Dois detidos após torso ter sido descoberto no lixo em Barcelona




Dois homens, de 31 e 51 anos, foram detidos por suspeita de serem os responsáveis pela morte do homem cujo torso foi encontrado dentro de um contentor do lixo, há uma semana, em Barcelona.


O homem de 51 anos, de nacionalidade irlandesa, terá ficado em prisão preventiva por homicídio. Por seu turno, o jovem de 31 anos, de nacionalidade ucraniana, terá ficado sem passaporte, não podendo abandonar o território, além de ser obrigado a apresentar-se ao tribunal pontualmente, diz o El Mundo.


O mesmo meio revela que a vítima, de nacionalidade alemã, arrendava apartamentos, e há algumas semanas que vivia com o suspeito, perto do contentor do lixo onde o torso viria a ser descoberto.


As autoridades apuraram que o crime terá tido lugar no apartamento, após terem localizado vestígios de sangue da vítima.


Recorde-se que o torso foi encontrado num contentor por um homem em situação de sem-abrigo, que procurava objetos de valor no lixo.


nm
 
Topo