Portal Chamar Táxi

Dois novos James Bond reunidos em videojogo

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
As duas aventuras de James Bond encarnadas pelo actor Daniel Craig, Casino Royale e Quantum of Solace, este com estreia prevista para Novembro, vão ser reunidas num só videojogo a lançar pela Activision para várias plataformas
No novo videojogo os jogadores vão vestir a pele do agente secreto 007 num título de acção que pode ser jogado na primeira e terceira pessoa, baseado nos argumentos de ambos os filmes protagonizados pelo actor britânico.

Este título vai marcar o regresso de 007 ao mundo dos videojogos, onde já apareceu em versões como Goldeneye, o primeiro onde o protagonista era Pierce Brosnan, ou Da Rússia com Amor.

Um dos atractivos do jogo, ainda em desenvolvimento, é o facto de utilizar o motor de «Call of Duty 4», um dos jogos com maior sucesso nas consolas de nova geração, sucesso que deve em grande parte à qualidade dos gráficos.

A chegada aos escaparates do videjogo está prevista para o Outono, na mesma altura em que o novo Quantum of Solace deverá estrear nos cinemas, para todas as consolas e PC.

SOL
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
Amigo este Topico esta no sitio errado vou movelo para a secção de Reviews/Previews:espi28:
 
Topo