Depois da apertada vitória do Sporting em Vila do Conde, por 3-2, Domingos surgiu satisfeito na "flash interview" da Sport Tv. Mas, mesmo assim não deixou de apontar erros ao desempenho dos seus homens.
"Entrámos bem e fizemos 2 golos em pouco tempo o que ajudou imenso a equipa a serenar. Depois, muito pelo cansaço acumulado da partida da Liga Europa, deixámos de pegar tão à frente, na fase de construção do adversário, e acabámos por sentir dificuldades. Após o seu primeiro golo, o Rio Ave colocou-se por cima, houve intranquilidade na nossa equipa, os médios (condicionados com os cartões) deixaram de pressionaram tanto e, basicamente, tivemos outro jogo", resumiu.
"Felizmente acabámos por fazer o 3-2 e, olhando para o jogo todo, merecemos o triunfo, pois fomos a equipa que mais trabalhou em busca da vitória", acrescentou o líder da equipa leonina.
Em relação ao futuro, Domingos confirmou a ambição do grupo, mas realçou que é preciso dar tempo para o conjunto evoluir. "As pessoas têm de ter consciência de que fizemos uma revolução no plantel. Foram 17 entradas e, por vezes, até eu tenho dificuldades em comunicar com eles. Queremos fazer uma equipa que lute com o Benfica e o FC Porto, mas isso demora o seu tempo", explicou.
Sobre a possibilidade do Sporting ser, já esta temporada, rival capaz de terminar o campeonato à frente de Benfica e FC Porto, Domingos respondeu... fintando a questão..
"Importante é que conseguimos três vitórias seguidas fora de casa. Vamos continuar a trabalhar, há muito pela frente, mas vou tentar ser o mais perspicaz possível e fazer com que a minha equipa consiga alongar os períodos positivos. Se tivermos entradas como a de hoje e depois mantivermos o nível durante mais minutos, rapidamente seremos mais fortes", concluiu.
Record