downgrade

mcruz7067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
gostava de saber se se consegue fazer downgrade da psp depois de ela ter sido actualizada para 3.40 se se pode voltar para o firmware 1.50, isto porque com o firmware 3.40 alguns jogos não dão, agradecia que me ajudassem um muito obrigado pepsi
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
amigo pelo o ke eu sei ainda nao ha downgrade para a 3.40
mas se houver a seguir digote
um abraço amigo
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
neste momento nao podes passar da 3.40 para 1.50 mas podes utilizar uma custom firware do grupo dark alex

amigo nao sei trabalhar com estas custom firware mas le os blocos de notas ke estao dentro pk ta a explicar como deves instalar.se fosse para passar da 3.40 para a 1.50 eu sei fazer
 
Última edição:

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Esquece isso porque para já não há software para fazer o downgrade dessa versão para a 1.50.

Não uses o custom firmware porque este só pode ser aplicado se tiveres a versão 1.50 ou um outro custom firmware na PSP. Se tentares colocar um custom firmware na a tua PSP e se esta tiver um firmware original que não o 1.50 podes danificá-la.
 

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Esquece isso porque para já não há software para fazer o downgrade dessa versão para a 1.50.

Não uses o custom firmware porque este só pode ser aplicado se tiveres a versão 1.50 ou um outro custom firmware na PSP. Se tentares colocar um custom firmware na a tua PSP e se esta tiver um firmware original que não o 1.50 podes danificá-la.

Amigo hetmen, gostaria de saber se posso passar de custom firmware para um firmware original

cumps
 
Topo