• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

drake 101 ajuda premier

picante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se possivel por o premier na drake 101
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se possivel por o premier na drake 101
Para já os drakes n dão premeir vamos aguardar por novos fimwares...:Espi63: :Espi63:

Amigo nos drakes neste momento so polsat...:Espi63: :Espi63:


Esperemos melhores dias:espi28: :espi28:
 

picante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
e comomfazer para por o polsat amigo podes me ajudar
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Ok amigo!!!

1-Tens que ter o ultimo fimware para o teu drake:
Código:
http://www.gforum.tv/board/291/35978/firmware-drake-d101.html
(atenção que o link ja foi postado a muito tempo n sei se está em funcionamento)

2-tens que ter pelo menos uma antena de 80cm no minimo para teres uma razoavel captação de canais.

3-Tens que orinetar a tua natena para os 13ºE( aconselho te a comprar um satfinder ou então vai demorar mais um bocado a pola bem orientada---Fica penso eu para a esquerda do hispalsat a direita do astra penso)

4-inserir as frequencias.

5-Meter as ditas ke*s como metias na kaka ou d+ ou multicanal so que no provider 7101 ---se n tiver crias esse provider....as keys que estão em funcionamento são estas:
Código:
http://www.gforum.tv/board/66/158881/nova-polsat-k-y-00_06-02-08-a.html

6-Aconselho te a por so as keys que derivam do polsat ou seja estas que se encontram aqui:

Código:
ht*p://www.lyngsat.com/packages/polsat.html

E claro podes adicionar a frequencia da rtpi e clptv que são:
117034 V 27500
10723 V 29900

Atenção amigo que á alguns canais que bloqueiam o drake
 

picante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
eu ja tenho o disco na posicao mas nao esta a dar ja pos a ultima keys tambem apanha a rtpi mas o resto nada tambem tentei por a globo e nao da
 

picante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
nem com as novas keys da alguma coisa
 

Riclin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
No Drake 104 ha alguma hipotese de ver Polsat?
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
eu ja tenho o disco na posicao mas nao esta a dar ja pos a ultima keys tambem apanha a rtpi mas o resto nada tambem tentei por a globo e nao da

amigo a globo n dá!!!

Agora é assim se tiveres sinal de canal é porque as keys estão mal passadas para o deco ou estas a polas no provider errado!!!
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
No Drake 104 ha alguma hipotese de ver Polsat?

Amigo Riclin drake 104 dá so polsat....Faz o seguinte:

1-Tens que ter o ultimo fimware para o teu drake:
Código:

Código:
http://www.gforum.tv/board/293/58446/firm-para-drake-d104.html

(atenção que o link ja foi postado a muito tempo n sei se está em funcionamento)

2-tens que ter pelo menos uma antena de 80cm no minimo para teres uma razoavel captação de canais.

3-Tens que orinetar a tua natena para os 13ºE( aconselho te a comprar um satfinder ou então vai demorar mais um bocado a pola bem orientada---Fica penso eu para a esquerda do hispalsat a direita do astra penso)

4-inserir as frequencias.

5-Meter as ditas ke*s como metias na kaka ou d+ ou multicanal so que no provider 7101 ---se n tiver crias esse provider....as keys que estão em funcionamento são estas:
Código:

Código:
http://www.gforum.tv/board/66/158881/nova-polsat-k-y-00_06-02-08-a.html
6-Aconselho te a por so as keys que derivam do polsat ou seja estas que se encontram aqui:

Código:

Código:
ht*p://www.lyngsat.com/packages/polsat.html

E claro podes adicionar a frequencia da rtpi e clptv que são:
117034 V 27500
10723 V 29900

Atenção amigo que á alguns canais que bloqueiam o drake
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
eu tenho um skyflex clone do drake103, e só consigo ver os canais livres.
criei o tal provider,7101(criei 2 para a primeira parte e segunda, ou seja, 2 para o 00 e dois para o 01) meti as keys e ver polsat 0.
não consigo
ajudem-me
:spi70[1]:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
ninguem sabe como tenho de fazer para que dÊ?
abraço
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Já tentas-te fazer como o nosso amigo Luís Silv@ escreveu.

Caso já tenhas tentado, diz aqui todo o material que tens instalado, para começarmos de inicio.

cumprs
 

Portugal_2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eu hj ate devo parecer xato ...
ora apos keimar pestanas 4 horas Datacom ou drake dt103 ou 103
Premiere nada feito né...
( estava a gostar da situaçao de desnvolverem software, parabens pois se funcava D e kaka em N2 tem de funcar Premiere até aí eu k nao entendoi nada axo ke tem de haver solução....ForçA AmiGoS ):Espi13:
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Eu hj ate devo parecer xato ...
ora apos keimar pestanas 4 horas Datacom ou drake dt103 ou 103
Premiere nada feito né...
( estava a gostar da situaçao de desnvolverem software, parabens pois se funcava D e kaka em N2 tem de funcar Premiere até aí eu k nao entendoi nada axo ke tem de haver solução....ForçA AmiGoS ):Espi13:

Então eu vou explicar o porquê de não termos Premier
Quando foi elaborado o último firmware 30/09/2006, nós fomos os primeiros a ter kaka, (era o pacote que nos interessava mais), o pacote da premiere na altura era muito fraquinho, e não se apanhava nem metade dos canais que se apanham agora, por este motivo a "DrakeTeam" não se interesou muito por este pacote.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Então eu vou explicar o porquê de não termos Premier
Quando foi elaborado o último firmware 30/09/2006, nós fomos os primeiros a ter kaka, (era o pacote que nos interessava mais), o pacote da premiere na altura era muito fraquinho, e não se apanhava nem metade dos canais que se apanham agora, por este motivo a "DrakeTeam" não se interesou muito por este pacote.


Bem dito!!!
 

Portugal_2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pôis amigos com tristesa pergunto... então e a drake team onde anda agora e as soluções para premiere???
não interessa? Ja se safaram e agora ke compremos o novo deco/ solução milagrosa do monento ou outra qq banha da cobra?... Poxa não é justo embora até axe ke tenho um kaon na arrecadação k deve funcar premiere mas keeria era a soluçao para o meu DT... enfim... Sei ke um grupo de audases anda a desenvolver uma nova team e softwares, espero noticcias frescas sobre o assunto e força meus amigos....:espi28:
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Pôis amigos com tristesa pergunto... então e a drake team onde anda agora e as soluções para premiere???
não interessa? Ja se safaram e agora ke compremos o novo deco/ solução milagrosa do monento ou outra qq banha da cobra?... Poxa não é justo embora até axe ke tenho um kaon na arrecadação k deve funcar premiere mas keeria era a soluçao para o meu DT... enfim... Sei ke um grupo de audases anda a desenvolver uma nova team e softwares, espero noticcias frescas sobre o assunto e força meus amigos....:espi28:

Amigo, desculpa lá, mas, tu compraste um receptor fta (free to air), só tens que te sujeitar ao que há.
Se há alguma coisa, fixe, não custa nada, é só meter firmware lá para dentro e já está.
Quando não há, paciência, ou esperas, ou compras outro deco, ou então tentas tu meter mãos á obra.

Eu só tenho a agradecer em geral a todas as teams que fazem algo, sem nada em troca, e em particular á DrakeTeam pelo trabalho que fez até agora. O meu OBRIGADO!!!
 

pnobrega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas a todos...
Sou mto novato nisto.. ofereceram-me um drake 101 e disseram que podia virar pro astra, pois alguns jogos da liga portuguesa andam a dar por lá..

Pelo menos já vi em alguns locais que amanha o hertha - benfica da na ZDF.. bem bom...

ja virei a parabólica pro astra e repareiq que há pra lá mtos canais codificados..

pelo q li por aqui, a maior parte faz parte dum pacote chamado Premiere, que neste momento não pode ser descodificado nestes aparelhos.. Li bem? (tb se mo ofereceram, por alguma razao seria.. ehehe)
 
Topo