• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drake 101

Lourencomax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá a todos mais uma vez.
Já carreguei no passado novos firmwares no meu receptor 101 mas com sistema operativo W98, mas recentemente pedi ajuda neste forum para me indicarem um novo UPLOAD para fazer a actualização mas com o WXP. Só que agora este dá-me o seguinte erro ao fim de correr a aplicação "Não há sinal de pronto no receptor. Verifique a COM ligada e se o receptor está bem ligado".
As instruções penso que serão as mesmas, pois no menu a mensagem DLSF fica fixa, penso não existir falha de comunicação pois o cabo é o mesmo, e além disso se deixar correr a aplicação e depois não bloquear as duas teclas posteriormente é me descrita uma série de dados como a versão de software que está carregada.
Alguém me pode ajudar porque me está a dar este erro???:shy_4_02:
 

assisf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
amigo estás a seguir as instruçoes do manual que es~´a aqui no forum para carregar firm/s.
1ºdesligar o receptor
2ºligar o cabo nulmoden entre o receptor e o pc
3ºdescompactar o software para uma pasta
4ºligar o receptor ( RECEPTOR LIGADO E NAO EM STANDBY)
executar o pc link.exe ou outro
segue estes passos e dis alguma coisa
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenta seguir as instruções :left: Gforum - Digital

Porque existe falha de comunicação pc/receptor ou podes ter problema no cabo, verifica tudo :espi28:

cumprs
 
Última edição:

capvoxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
dúvida e ajuda:
neste momento é possível ver a x*n portugal com este receptor?
se sim, agradecia que me explicassem como.
obrigado
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
MORREU tudo no que respeita á drake enfim
 
Topo