• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Drake

alberto2002

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Drake SKYFLEX 3000 ,estava hoje a fazer uma busca de canais e bloqueou num canal e nem consigo desligar com o comando.
Quando ligo num interruptor que tem na parte de tras aparece no visor esta informação --H408- e depois o numero do canal onde bloqueou e nao sai dai so desligando da corrente.
Gostaria de saber como resolver esta situaçao.

Atenciosamente
Alberto 2002
 

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Possivel suloção.

Amigo tenta ligar sem o cabo da antena,se der apagas esse canal,depois voltas a colocar o cabo da antena.
Depois dis alguma coisa.:espi28:
 

alberto2002

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Drake SKYFLEX 3000 ,estava hoje a fazer uma busca de canais e bloqueou num canal e nem consigo desligar com o comando.
Quando ligo num interruptor que tem na parte de tras aparece no visor esta informação --H408- e depois o numero do canal onde bloqueou e nao sai dai so desligando da corrente.
Gostaria de saber como resolver esta situaçao.

Atenciosamente
Alberto 2002
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Tenho uma Drake SKYFLEX 3000 ,estava hoje a fazer uma busca de canais e bloqueou num canal e nem consigo desligar com o comando.
Quando ligo num interruptor que tem na parte de tras aparece no visor esta informação --H408- e depois o numero do canal onde bloqueou e nao sai dai so desligando da corrente.
Gostaria de saber como resolver esta situaçao.

Atenciosamente
Alberto 2002

boas amigo ok vamos la rezolver isso fás assin desliga o deco da corrente depois desliga o cabo que vem do lnb para o deco depois liga o deco depois mete noutro canal o primeiro depois liga o cabo do lnb caso fique na mesma tenta meter o soft novamente
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Tenho uma Drake SKYFLEX 3000 ,estava hoje a fazer uma busca de canais e bloqueou num canal e nem consigo desligar com o comando.
Quando ligo num interruptor que tem na parte de tras aparece no visor esta informação --H408- e depois o numero do canal onde bloqueou e nao sai dai so desligando da corrente.
Gostaria de saber como resolver esta situaçao.

Atenciosamente
Alberto 2002

boas amigo ok vamos la rezolver isso fás assin desliga o deco da corrente depois desliga o cabo que vem do lnb para o deco depois liga o deco depois mete noutro canal o primeiro depois liga o cano do lnb caso fique na mesma tenta meter o soft novamente

amigo se mesmo assim persistir fazes assim desligas da corrente pressionas a tecla do comando que muda de canal e de seguida ligas a corrente, é que a mim já me aconteceu isso e resolvi assim :espi28:
 

alberto2002

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda mas nao resultou ,talvez meter um firm novo .ondde posso ir buscar .

atenciosamente

alberto 2002
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenta meter novamente o firm, já está disponível, insiste caso não consigas à primeira.:espi28:

cumprs
 
Topo