• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 525

monteiro

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,
Hoje tive um problema com a minha dream,tentei meter os picons e depois disso nunca mais arrancou fica a piscar vermelho et não arranca,alguem me pode diser o poderia ter acontecido ou se apaguei alguma coisa.
Agradeço
Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia a todos,
Hoje tive um problema com a minha dream,tentei meter os picons e depois disso nunca mais arrancou fica a piscar vermelho et não arranca,alguem me pode diser o poderia ter acontecido ou se apaguei alguma coisa.
Agradeço
Obrigado
Como tentaste meter os picons?
 

monteiro

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
desta forma amigo que encontrei noutro forum,


faz a seguinte operação, programa File Zilla , em seguida colocas os picons numa pasta do lado esquerdo do programa e envias para este ficheiro do lado direito, usr/share/enigma2/picon que este ultimo sera a tua pasta onde ficara,

réepois de faser isto não sei se apaguei qualquer pasta removi os picons e nunca mais ligou a box
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pois mexer no ftp é neessário alguma cautela.

Tenta meter uma imagem nova e faz o processo de novo
 

monteiro

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Obrigado mas não fui eu que a programei não sei o que faser
 

monteiro

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia e obrigado, se podesses dar uma ajuda passo a passo agradecia.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia e obrigado, se podesses dar uma ajuda passo a passo agradecia.
Amigo passa pela secçao de Manuais tem lá o que precisas.
Depois durante o processo se precisares de ajuda diz onde estás empancado
 

monteiro

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo,
Une image ja esta instalada mas agora não sei como meter a florir,preciso sabre como meter o cccamd ,ja abri a boxe com o filezilla mas não sei qual o ficheiro a meter para as cccamd
Obrigado
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Bom dia amigo,
Une image ja esta instalada mas agora não sei como meter a florir,preciso sabre como meter o cccamd ,ja abri a boxe com o filezilla mas não sei qual o ficheiro a meter para as cccamd
Obrigado
Boas para colocares a florir com card tem que ser com oscam penso eu, e assim que tenho.
com cccam e abrires por dcc e colocares a linha no cccam.cfg
 
Topo