• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox

scp40

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos tenho uma dreambox 800hd se mas como desta box nao oercebo grande coisa agradecia alguma ajuda como meter as linnhas na box penso que atraves de dcc se sim como configurar obrigado e agradecia se o topico nao estiver na secçao correcta mover obrigado
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
sim é com o dcc,abres o prgrama mete o ip da box a pass.
entras em ftp, normalmente o file cccam.cfg está em etc depende da imagem k tenhas na box.procura esse file e metes lá as linhas.
atenção k a box tem k ter a cam instalada e ativada, senão népias.
 

scp40

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
sim é com o dcc,abres o prgrama mete o ip da box a pass.
entras em ftp, normalmente o file cccam.cfg está em etc depende da imagem k tenhas na box.procura esse file e metes lá as linhas.
atenção k a box tem k ter a cam instalada e ativada, senão népias.

obrigado amigo e como sei o ip da box e a pass tanks

e a linha e metida normalmente como recebemos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
obrigado amigo e como sei o ip da box e a pass tanks

e a linha e metida normalmente como recebemos
É conveniente desactivar o DHCP nas configurações de rede na box para que fique com um ip fixo.
Vais as configurçoes de rede(network) da box ,desactivas o DHCP e escolhes um ip para a box por exemplo: se o teu router tem o ip 192.168.1.1 teràs que escolher um ip da mesma gama como192.168.1.75 ,depois,metes esse ip no DCC,metes o user e a password ,clicas em re-conetctar,var,etc,cccam config. rato direito e editar ,depois metes lá as linhas e clicas em ficheiro,gravar e saír para guardar as alteraçoes.
 
Topo