• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DStvMultiChoice Africa Intelsat IS-10 São Tomé

lxleitao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Já não vinha aqui ao fórum há uns tempos, desde 2006, ano em que me desinteressei pelos satélites...

Indo direito ao assunto, andei a pesquisar aqui no fórum e em mais alguns uns sites informações sobre a empresa africana DStvMultiChoice e seus respectivos satélites. Se não estou em erro eles estão a utilizar o Intesal 7 e o Intelsat 10, correcto?

Então eu gostaria que alguém me pudesse ajudar a montar todo o sistema para conseguir apanhar estes satélites em São Tomé e Príncipe. (Neste momento não tenho material nenhum, terei de comprar tudo, por isso, seria bom fazer logo as coisas bem feitas).

Equipamento:

1 - Qual a boxe que aconselham?

2 - Tacho? Tenho visto o pessoal a falar entre as 90cm e os 120m? Qual será o ideal para São Tomé?

3 - LNB?

Outra dúvida que tenho é em relação às flores... Com que frequência elas murcham?

Bem, por agora é só isto.

Obrigado desde já!

Um abraço
 

lxleitao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Bem, em relação há boxe, estou a pensar numa Mirage HD. O que dizem? Será que existe algums boxe mais barata e que dê para o mesmo efeito?

Em relação ao tacho e LNB, já sei o que utilizar.

Agora gostaria mesmo só de saber se esta empresa muda os códigos com frequência?

Obrigado
 
Topo