duvida com routers

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
boas tenho um router zyxel da sapo e queria ligar um belkin a este por wireless sera possivel se sim como o router belkin o modelo é o F5D8636,se poderem ajudar agradeço.
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Esse router belkin F5D8636 tem modem incorporado. Para configurar é ir ao browser qualquer e meter o ip 192.168.2.1 depois configurar. Ou usas o CD de Setup para instalar que é muito mais fácil.
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
agradeço a resposta mas é possivel fazer o que quero e quais os procedimentos a fazer,em relação a este assunto estouo um pouco limitado.
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
eu uso um belkin mas nao consegui liga-lo por wireless ao Thomson (meo)
a solucao que encontrei foi ligar por PLC´s e depois no belkin meti o mesmo nome e a mesma pass do Thomson
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
como se faz isso,da para estar um longe do outro nao da?se poderes explicar agradeço passo a passo.
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
PLC (do inglês Power Line Communication, aproximadamente "comunicações através de linha de força") é a tecnologia que utiliza uma das redes mais utilizadas em todo o mundo: a rede de energia eléctrica. A ideia desta tecnologia não é nova. Ela consiste em transmitir dados e voz em banda larga pela rede de energia eléctrica. Como utiliza uma infra-estrutura já disponível, não necessita de obras numa edificação para ser implantada.



Tens que comprar os plc's primeiro
 
Topo