Duvida com satelite eurobird1

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se com uma parabolica metronic de 80 cm, com receptor ouralis evolution 3, e com lnb que tem, de um lado o astra e do outro o hotbird, neste momento só capto o hotbird e devia captar o astra mas nao apanha nada :S, com esse lnb, consigo captar o eurobird, ou outro qualquer satelite ?

Espero respeitosamente as vossas respostas, ate breve!
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se com uma parabolica metronic de 80 cm, com receptor ouralis evolution 3, e com lnb que tem, de um lado o astra e do outro o hotbird, neste momento só capto o hotbird e devia captar o astra mas nao apanha nada :S, com esse lnb, consigo captar o eurobird, ou outro qualquer satelite ?

Espero respeitosamente as vossas respostas, ate breve!

amigo,possivelmente com essa antena de 80cm n vais captar o eurobird 28este pois fica mt distanciado do astra 19este,no minimo deverias ter uma antena de 1metro.....mas com essa antena ja k apanhas o hotbird tambem captas o astra 19este ou 16este,basta teres 2 lnbs e um diseq para os captar ao mesmo tempo......qualquer duvida pergunta....
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como conseguir ter os dois sats ao mesmo tempo, queria tanto ter o astra, paguei 150 pela parabolica + 30 euros para o gajo me acertar a parabolica pa apanhar os canais e só me acertou o hotbird, ou seja nao tenho sinal do astra só do hotbird, e como o lnb tem 2 cabeças pensei que ia apanhar 2 ao memso tempo, se nao for possivel, o pior é que penso que o dinheiro que gastei podia usufruir melhor.
Se sabem como ter os 2 sats, digam alguma coisa, pelo menos pa tirar a teima, desde ja obrigado pela paciencia, espero respeitosamente as vossas respostas, boa noite
 
Topo