• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida ndrive g50

Status
Não está aberto para novas respostas.

petruuska

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, comprei ontem 1 ndrive g50 da BRISA e comecei a ler umas coisas de gps... tenho lido k este da pra ouvir MP3/4 colocar FOTOS etc, mas o meu nao tem nada disso... sera k alguem me pode dizer algo sobre isso???? terei feito alguma confusão??? se der pra actualizar o aparelho gostava k m dissessem alguma coisa
obrigado e desculpem
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, comprei ontem 1 ndrive g50 da BRISA e comecei a ler umas coisas de gps... tenho lido k este da pra ouvir MP3/4 colocar FOTOS etc, mas o meu nao tem nada disso... sera k alguem me pode dizer algo sobre isso???? terei feito alguma confusão??? se der pra actualizar o aparelho gostava k m dissessem alguma coisa
obrigado e desculpem

olá amigo
para poderes receber ajuda, terás que ir aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3 coisas.
abraço
 

paulombras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, comprei ontem 1 ndrive g50 da BRISA e comecei a ler umas coisas de gps... tenho lido k este da pra ouvir MP3/4 colocar FOTOS etc, mas o meu nao tem nada disso... sera k alguem me pode dizer algo sobre isso???? terei feito alguma confusão??? se der pra actualizar o aparelho gostava k m dissessem alguma coisa
obrigado e desculpem

boas tambem tenho 1 envie-me 1enviei pm :espi28: :espi28: que eu explico como abrir o windowsce
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas tambem tenho 1 envie-me 1enviei pm :espi28: :espi28: que eu explico como abrir o windowsce

tá mal...
não façam por p.m., dêem as ajudas aqui para todos vermos e assim tirar duvidas a quem tenha o mesmo problema.
abraço
 

adelon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tá mal...
não façam por p.m., dêem as ajudas aqui para todos vermos e assim tirar duvidas a quem tenha o mesmo problema.
abraço

Olá,
Tenho o mesmo problema... já testei com 1 cartão de memoria e nada... pelo meno que desse para mp3.

Obrigado.

PS: penso que fiz as 3 coisas
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá,
Tenho o mesmo problema... já testei com 1 cartão de memoria e nada... pelo meno que desse para mp3.

Obrigado.

PS: penso que fiz as 3 coisas

eu tambem não sei...pode ser que o amigo paulombras se disponibilize para ajudar.
abraço
 

adelon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu tambem não sei...pode ser que o amigo paulombras se disponibilize para ajudar.
abraço

Amigo paulombras...uma dica pf... Alguma outra utilidade para o GPS...
 
Última edição:

paulombras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
gerir windows ce420

Amigo paulombras...uma dica pf... Alguma outra utilidade para o GPS...



boas primeiro tem de inst. este soft. na raiz do cartão sd
com ele abrem o windows ce 420 depois é so gerir as varias pastas ao vosso gosto ..

http://www.megaupload.com/?d=R6O19MI8


vuo tentar colocar aqui umas fotos logo que me for possivel
neste momento tenho a net muito lenta quase nao me dá pra nada
ate breve
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas primeiro tem de inst. este soft. na raiz do cartão sd
com ele abrem o windows ce 420 depois é so gerir as varias pastas ao vosso gosto ..

http://www.megaupload.com/?d=R6O19MI8


vuo tentar colocar aqui umas fotos logo que me for possivel
neste momento tenho a net muito lenta quase nao me dá pra nada
ate breve

pois,...isso é que era fixe, paulo...coloca lá as fotos.
abraço
 

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, comprei ontem 1 ndrive g50 da BRISA e comecei a ler umas coisas de gps... tenho lido k este da pra ouvir MP3/4 colocar FOTOS etc, mas o meu nao tem nada disso... sera k alguem me pode dizer algo sobre isso???? terei feito alguma confusão??? se der pra actualizar o aparelho gostava k m dissessem alguma coisa
obrigado e desculpem


Como o Ndrive lê mp4 e mp3 converti uns videos com este programa SMARTMOVIE http://www.lonelycatgames.com/?app=smartmovie depois meti os ficheiros num cartão com um leitor de cartões e já está, é muito fácil (quando já se sabe), mas atenção ás configurações do programa, eu utilizei-o assim

Video settings - portrait/ codec- xviD mpeg 4/ bitrate 114 kbps.

Audio settings - enable activado e force tambem/ freq. 22050hz, bitrate 128 kbps/ lame mp3 codec.

Espero ter ajudado alguem.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo