• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida Neotion 501

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Boas amigos! Como e visivel eu tenho um Neotion 501 e vejo que ele tem uma entrada para cartões..Eu como estou a iniciar na era cartões gostaria de saber de que tipo de cartões poderia usar no Neotion 501 ja que ele possui entrada..bom aguardo resposta..

Obrigado desde já.
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Olá:

Inicialmente o Neotion foi feito para ler cartões Viacess.
No entanto é possivel ler quase todos os sistemas com excepção de nagra2.
Para isso é necessário enviar um patch para o aparelho de acordo com o sistema que se quer.

Cumprimentos
John
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Ola ferreira nao podias actualizar isto??Irei precisar destes patchs pra ler nagra2 no neotion 501.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Nunca saiu nenhum patch para ler cards nagra2 para a Neotion,todas as que ha estao aqui.

Cumps
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Boas

Nunca saiu nenhum patch para ler cards nagra2 para a Neotion,todas as que ha estao aqui.

Cumps

Pois mas os links expiraram...era isso que vinha pedir porque queria sacar esses patchs todos pra por no meu 501. o/
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu vou actualizar os links, terei que enviar novamente para o send,mas so podes ter no Nb um de cada vez nao podes ter todos.

Cumps
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu vou actualizar os links, terei que enviar novamente para o send,mas so podes ter no Nb um de cada vez nao podes ter todos.

Cumps

Sim entendi..terei cuidado então.:coracao:

Obrigado Ferreira.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas GAkk,
Não precisas ter cuidado, tens é de ter noção de qual o ultimo patch que enviaste uma vez que cada vez que envias um ele substitui o que estava antes.
Outra coisa que tens de ter em mente é que não basta o deko ter a ranhura para meter card's, isso tem todos, tens de verificar é se lá dentro está o modulo SC (leitor de cards).
Podes ver de 2 maneiras,
- Abres o deko e vês se lá está o kodulo
- metes um cartão na ranhura e vês se fica preso (tem modulo) ou solto (não tem modulo)
cumpts, cmds87
 
Topo