Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Caros companheiros do Forum.
comprei há dias um mirage HD 1704S, mas só consigo que funcione em canais
abertos.
será que ande por aqui uma alma caridosa que me uma mãozinha afim de
dar a volta ao bicho?
pois nada melhor que ler sobre esse deco, isso é 1 deco que sem ter linux le cards meo, zon, d+ etc, alem disso funciona muito bem em cccam e newcamd. tens de ter quem te forneça 1 linha cs, firmware para o efeito ligação a net e é so bonecos.
ok caro caro enigmafox
já tenho o ultimo sofcamKey, Home Server de maio e o Sw tambem de Maio,
cá fico esperando que alguma alma caridosa faça o favor de me ceder a tal
linha
Boas
estou a pensar comprar um mirage 1704s hd,para cs. mas como sou um nabo nestas coisas pergunto eu, para ligar a net a box tem ke ser com router ,ou pode ser, do computador a box,fico agradecido pela ajuda
Obrigado
E muito triste mas ninguem ajuda um nabo,na ligação router kanguru e box mirage hd
duvidas são:é so ligar cabo ethernet router e box, ou tem k seleccionar alguma porta,e por ex:,este router kanguru d100 da para por isto em funcionamento.
creio ser uma box com futuro, embora a minha só funcione em canais abertos, no entanto se algum companheiro quizer ajudar que se pronuncie.
fico aguardando
Boas amigos,mais uma vez venho pedir ajuda.Comprei um mirage hd,fiz tudo como diz o
manual Sr. Engº,mas continua morto.
o problema sera do router mal configurado, ele envia ip.(qual e definição porta de rede). sei k é dificil ajudar pois e um aparelho novo,mas qualquer dica pode ajudar fico a espera.
Obrigadão
o manual do sr eng , que tu dizes ter usado , é básico , não tem nada que saber , se nao tens isso a funcionar é porque tas a complicar com alguma coisa , como dizes já colocas te a dar a rede , já colocas-te os servidores? isto se queres usar como cliente cccam..... se já colocas te o servidor , podes confirmar na tecla amarela do comando se estão ligados ou não !:espi28:
Sim tens toda razao,o problema era key (des), que manual nao mostrava,para quem nao sabe qualquer coisa atrapalha,foi necessario umas semanas para descobrir.
Ja agora pergunto aos mais entendidos é possivel ver na box atraves da pen (entrada usb) uma gravação feita no computador como por ex um filme.eu ja exprimentei mas nao dá, sera erro meu.