Portal Chamar Táxi

Duvida sobre procedimento.

bthedoh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,

sendo este o meu primeiro post, espero ser claro na colocação das minhas duvidas, antes de mais também esclarecer que tinha uma pequena duvida e alguma curiosidade quando comecei a googlar sobre as questões que vou colocar, mas depois de ler atentamente muitos dos post´s que encontrei aqui no fórum, tenho muitas duvidas, muitos problemas e mais curiosidade ainda, primeiro vou expor o problema que me trouxe aqui.

Este era o meu problema inicial, eu tenho o serviço MEU fibra com 85 canais + SPTV, o meu irmão tem também MEO fibra com 140 canais + TV Cines, é possível fazermos uma cardsharing entre nós?

A segunda questão que nasceu depois de ler os post´s aqui no fórum é a seguinte, sendo eu cliente MEU fibra, posso adquirir eu os pacotes SPTV + TV Cines e depois fazer cardsaharing com o meu irmão?

Estas são as minhas questões inicias, embora as minhas duvidas já estejam muito para além disto, no entanto julgo que a melhor maneira de me apresentar ao fórum era expor a minha duvida inicial, lembrar o pessoal também que não estou à procura de resoluções feitas mas antes à procura de orientações.

Cumprimentos ao fórum e desde já agradeço os vossos post´s.

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Gostos Recebidos
0
nao
tao simples quanto isso
na meo fibra nao existe cards fisicos para partilhar

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

bthedoh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Gostos Recebidos
0
"O teu primeiro post devia ter sido a apresentação."

E na realidade foi, primeiro fiz a apresentação no tópico apropriado, este é digamos o meu "primeiro" post de conversação.

"Este quadro é para questões sobre Meo e Zon satélite. Questões sobre IPTV são noutro quadro desta secção."

DX2 eu sei e por isso abri aqui o post, como disso no meu post eu coloquei as minhas duvidas iniciais embora já tenha muitas duvidas para alem disso, vou tentar explicar melhor.

Eu neste momento para aquilo que proponho como duvida no meu post anterior provavelmente tenho que mudar para um serviço satélite para aceder a cartões físicos e poder então fazer cardsharing. Provavelmente tenho que adquirir depois uma box qualquer, tipo dreambox, instalar software apropriado, criar uma chave para mim e para o meu irmão e fazer a partilha.

Como imaginas já li muita coisa sozinho, algumas serão boas dicas outras más mas ate agora não tive nenhuma orientação como tal não sei bem distinguir a boa da má informação.

Como eu disse achei melhor então colocar a minha duvida inicial, e começar dai porque também me parece que já li muita asneira e assim vou confirmando o certo e o errado e assim já confirmei que a minha ideia era totalmente errada mas nestas coisas prefiro ter a certeza e aprender do que achar que sei e só estou a dizer asneiras.

Ok, então para fazer cardsharing com o meu irmão o melhor seria mudar para um serviço satélite, comprar uma box que vai servir de server e outra que vai servir de client.

Duas questões aqui, uma porque não encontrei em nenhum post, o software nomeado para cardsharing existe também para Macintosh? pelo que vi no fórum parece tudo em ambiente windows ou linux.
Segunda, eu sei o que é um emulador mas aqui neste processo do cardsharing quando falam de emulador cccam ou outros estão a emular o que? ou serve para que? Esta é questão que mais duvidas me esta a criar.

Obrigado DX2 e Golfiv pelos vossos post´s.

bthedoh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Gostos Recebidos
0
xiiiiiiiiiiiiiiiii já foste

ou seja leste muito e nao leste nada loooool

continua a ler é o meu conselho........

Pois, o melhor conselho... mas no meio de tanta coisa e tanta informação, o que? A orientação que peço é exatamente essa, ler o quê? Começo por onde? para não andar a ler, ler, ler e continuar a aumentar duvidas e confusões e depois nada.

Avense obrigado pelo teu conselho mas só te peço mais uma linha tipo, "começa por aqui..." ou "lê isto...." porque se são tenho a sensação que ando sempre às voltas.
Acertaste em cheio, tenho a sensação que já li muito e não li nada.