Duvida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Esta semana, num chat com uns membros do forum na Shout Box sobre futebol falei mal do Benfica. Lógico, sou portista. Aquelas conversas entre portistas e benfiquistas. Rivalidades, discussão um ambiente que todos nos usamos para expor nossas ideias.

Notei a um certo ponto, que alguem editava os meus shouts em proveito proprio. Um adepto do clube oposto ao meu, editava os meus shouts, como se eu tivesse a dizer mal do meu proprio clube.

Venho propor esta situação a Administração que me constrangiu MUITO psicologicamente aqui no Gforum. Terrorismo psicológico não obrigado. È crime, e eu sei desses assuntos BEM DEMAIS.

Por favor, peço ao moderador que fez isso que se denuncie e resolva-mos este problema. Alem do mais primeiramente de tudo, queria saber se editar shouts em proveito próprio é permitido no Gforum.

Cumprimentos, vosso amigo, GAkk.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas tardes

Questão muito lamentavel nem vou comentar..

Apenas saliento que todos os moderadores sabem(ou deviam saber)que só se edita ou apaga quando algo não se encontra nas regras..
Quanto a brincadeiras desse genero não são permitidas

Amigo Gakk esquece isso amigo,devem ter feito isso por brincadeira e não com a intenção de te magoarem..

Abraço

Não esperes por o autor que ele nunca aparece
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo gakk
sinceramente....o que te fizeram, é lementavel.
tem calma e manda para tras das costas.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
não há razão para fazerem uma coisa dessas. é realmente muito mau dizerem coisas por nós que não traduzem as nossas ideias.

mas não ligues a isso, pois quase de certeza que isso foi um episódio pontual e não se irá repetir.

cumps
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
espero realmente que não se repita, pois na minha opinião e uma situação muito grave.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Bom pessoal é bom que quem fez isto não volte a fazer pois é feio e intolerável como sabem sou portista e tmb me custa por veze ouvir membros de outros clubes falarem mal do porto mas já mais editaria o que quer que seja por causa do futebol.
Como estamos num forum (livre de expressão) agradeço que não voltem a fazer isso sejam os membros do Sporting, Benfica, Porto, Penafiel ou de outro clube qualquer, têm o direito a torcer pelo clube deles é obvio que dentro do aceitável.





Cumprimentos maar3amt
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
è de lamentar que situações destas aconteçam, eu inumeras vezes apaguei e editei sempre para retirar tudo o que fosse contra as regras, jamais editaria uma mensagem para fazer aquilo que relatas, se o fizeram é de muito má fé.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, estou contigo... por acaso sou do benfica, e frequento pouco a shoutbox, mas eu iria ficar bastante desagradado se me fizessem isso, já que todos temos ideias diferentes, e devem ser todas respeitadas, desde que dentro dos limites do razoável... mas essas picardias entre clubes até fazem bem, para animar...
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Foi uma cena de lamentar e a pessoa em causa não se querer acusar mas penso que isto não é de uma pessoa que neste forum é moderador!!!!È de lamentar!!!

Sou do benfica mas não tenho nada contra ninguem, nem clube, nem pais nem relegião,nem outras coisas todos nos somos diferentes!!!
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo apoio,

Infractor descoberto, moderador G@ngsterGlorioso. Peço as respectivas sanções . Descoberto esta tarde, mesmo que reclame inocência ele é culpado pois era o unico moderador participante no momento na shout e o unico adpeto da equipa oposta, cujo fazia com que eu falasse o que ele quisesse com os outros. Agradeço a coerência da team! Obrigado mais uma vez.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Olha gakk eu falei com o gansterglorioso e ele garantiu-me que não foi ele,a ser verdade penso que devias apurar melhor as tuas informações e não acusar as pessoas só pk desconfias-te dele, Quanto a ele ser o unico moderador na shout isso não prova que fosse ele pk muitas vezes tá muita gente a ver e qualquer moderador pode fazer isso sem dar a cara.
Para mim tás a fazer acusações graves sem provas por isso aconselho-te a teres cuidado com as tuas afirmações pk é demasiado grave o apelo que fizeste administração para prejudicar o moderador em causa.
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Fica o aviso que a Administração vai ter mão pesada quanto a estas atitudes!!

Não se devem fazer acusações,qualquer moderador tem a opcção de editar!


TÓPICO ENCERRADO!​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo