• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida

joao8473

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Boas malta precisava de um exclarecimento tou a pensar aderir a uma rede movel mas o contrato o limite de dados por mes e de 2gb e eu nao sei bem o k e isso de 2gb de dados incluidos por mes?
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho tmn e o que conta para esses 2gb é todo o tipo de navegaçao! sites, messenger, p2p etc...

cumps
 

joao8473

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho tmn e o que conta para esses 2gb é todo o tipo de navegaçao! sites, messenger, p2p etc...

cumps
Mas eu e para um operador no instrangeiro eles dizem k e 2gb de dados e eu nao sei o k e isso.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo seja em que operador for... 2 gb por mes significam que tens um plafond mensal de 2 gb de navegaçao! tudo o que fizeres conta... no messenger em paginas no p2p.... se ultrapassares 2gb de trafego pagas o adicional.... nao sei kais as tarifas... depende da rede!
esclarecido???

cumps
 

joao8473

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
amigo seja em que operador for... 2 gb por mes significam que tens um plafond mensal de 2 gb de navegaçao! tudo o que fizeres conta... no messenger em paginas no p2p.... se ultrapassares 2gb de trafego pagas o adicional.... nao sei kais as tarifas... depende da rede!
esclarecido???

cumps
Exclarecido mas 2gb nao é muito pois nao ? Isso vai depressa a vida?
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Exclarecido mas 2gb nao é muito pois nao ? Isso vai depressa a vida?

Depende do que queres fazer.

Se for só para consultar paginas (sem ser ver videos) e conversar no msn. Chega perfeitamente.

Agora se quiseres realizar downloads 2gigas por mes não te dá para nada. Só se tiveres direito a uma Happy Hour, aí sim podes fazer downloads.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Exclarecido mas 2gb nao é muito pois nao ? Isso vai depressa a vida?

sim isso pra downs nao e nada... se nao tenho cuidado ultrpasso trafego! lol para navegaçoes sem downs e uploads grandes e o ideal!

cumps
 

joao8473

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pelo exclarecimento. Abraco
 
Topo