• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida

sabmcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

precisa de esclarecer umas duvidas, que no inicio da ideia pareciam não existir, mas agora a duvida consome-me!!!

Tenho um Mirage 2000E, com o ultimo firm, decidi aproveitar a promoção dos 6 meses do "vida fantastica" ao mesmo preço do pacote class. e fui buscar uma caixota daquelas.
Agora tenho um cartão "virgem" e pensei em coloca-lo no "deco" com pó.

Corrijam-me p.f. se estiver errado.
Penso que funcionará sem problemas no deco, os "canais" abertos, tenho conhecimento q vem com alguns abertos para alem dos "contratados" (deve ter como fim aliciar),ficarão para sempre abertos visto que o cartão no meu deco não vai sofrer actualizações ?
Poderei a qualquer altura inserir-lo na box (queimando para sempre) na caixota deles sem problema certo?

Obrigado.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,

precisa de esclarecer umas duvidas, que no inicio da ideia pareciam não existir, mas agora a duvida consome-me!!!

Tenho um Mirage 2000E, com o ultimo firm, decidi aproveitar a promoção dos 6 meses do "vida fantastica" ao mesmo preço do pacote class. e fui buscar uma caixota daquelas.
Agora tenho um cartão "virgem" e pensei em coloca-lo no "deco" com pó.

Corrijam-me p.f. se estiver errado.
Penso que funcionará sem problemas no deco, os "canais" abertos, tenho conhecimento q vem com alguns abertos para alem dos "contratados" (deve ter como fim aliciar),ficarão para sempre abertos visto que o cartão no meu deco não vai sofrer actualizações ?
Poderei a qualquer altura inserir-lo na box (queimando para sempre) na caixota deles sem problema certo?

Obrigado.


Amigo

Sinceramente li e reli e não entendi

Vamos lá a ver

Tens um mirage. Certo!? Foste fazer uma assinatura para ficares com a promoção!!?? certo?

Bem se foi isto não entendo a intenção , pois na tua box mirage não poderas pôr o card a funcar.

Mas é melhor ires explicando

Saudações

Cheirinhas
 

sabmcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
a ideia era essa.
colocar esse cartão na box mirage.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
a ideia era essa.
colocar esse cartão na box mirage.


Amigo isso não dá

Se eventualmente a tua assinatura fosse antiga, ainda poderias fazer umas habilidades, mas mesmo assim por pouco tempo.

Assim esquece essa ideia .

Vai disfrutando do que pagas e ja não e nada mau

Saudações

Cheirinhas
 

sabmcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
é isso, vamos esperar por melhores dias !!
Obrigado!
abraço.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
vamos ter que aguardar nunca se sabe quando pode vir a a bulir
 
Topo