• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

pileco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não sei se estou a fazer o correcto (sou novo no forum). Precisava de ajuda para a compra de um GPS Ndrive. A minha dúvida é entre o G800R e o touch xl. Gostaria que alguém me ajudasse, pois não sei nada sobre GPS's. Sei que o G800r lê multimédia. E o touch? È possível instalar a V10 no G800R? Se alguém tiver a pachorra para me orientar, o meu desde já obrigado.:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas pileco

Pelo que vi penso que eles são basicamente iguais. Ambos têm WinCE 5.0, ecrã 4:3, cartão SD 8GB, software de navegação v9. Quanto a multimédia, vais ver filmes no gps?
O touch deve ser modelo mais recente, e talvez o mais significante entre estes dois seja a questão do preço.
Cumprimentos
 

pileco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
duvida

Desde já o meu obrigado pela resposta à minha dúvida. Tenho outra questão: encontrei o ndrive G800R a 69.99 será uma boa compra (em comparação com os touch xl)? Se optar pelo 800r posso instalar a V10 e actualizar os mapas das imagens 3D? Estou indeciso pois não percebo nada de gps, estou a começar agora a pesquisar. Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas pileco

Em relação ao preços, pois terás de ser tu a decidir qual o melhor, depois de analisares bem o mercado. No entanto eu penso que 69.99 € por um G800r é um excelente preço.
Quanto à v10, ainda temos de esperar que saia para vermos.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo