• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Obrigadão a todos vós que se fartam de queimar essas cabeças para nos ajudar a ver luz ao fim do tunel :) , vou testar ainda hoje e depois digo alguma coisa .
Comprimentos:
marcruzlda :espi28:
 

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Depois de carregar em Spark ao mudar para E2 a box não passa de "load". Alguém tem este problema?

Ainda não voltei à imagem anterior, para ver se está tudo normal.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Depois de carregar em Spark ao mudar para E2 a box não passa de "load". Alguém tem este problema?

Ainda não voltei à imagem anterior, para ver se está tudo normal.

Estranho, aguardo feedback de outras instalações. De facto apenas capturei e nao repos em box nenhuma
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Ora aí está a funcionar a 1000% , está espectacular já temos horas no display do amiko muito porreiro mesmo .OBRIGADÃO grandes Mestres .

mikemelga se seguires tal e qual como o post do nosso amigo PSonic ( Manual de como instalar imagens E2 e Backups via Spark )...:::: PLUGINS ::::...
1) Plugins para Spark, incluí EMUs, e2Backup, etc. (ver post #7) fica logo instalada a mim só tive de Aceder pelo webif e com o comando virtual aceder às definições de A/V para mudar para SCART.
E para dar á Luz ( DCC alterei o oscam.server com as minhas conf. )Ver anexo 127862 , aceder ao "Alternative SoftCam maneger " e escolher oscam_t35 start e "SEM ESPINHAS " lol
Comprimentos:
marcruzlda
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Depois de carregar em Spark ao mudar para E2 a box não passa de "load". Alguém tem este problema?

Ainda não voltei à imagem anterior, para ver se está tudo normal.

Olá

Já me aconteceu a mim em duas ou tres box.
Não consegui por a imagem do cabul, tive de por a original, e aceitou via spark, e depois criar, recriar a do cabul.
Uma delas era do nosso amigo de coimbra.
Nunca consegui descobrir o porquê.
Cump

Estrumpf
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu acho q deve ser da pen ou assim, sempre usei uma da kingston q tenho de 1GB e nunca tive problemas. Um amigo com uma amiko tb estava com esse problema, testou outra pen e deu logo. Vejam se durante a instalação o processo nao é demasiado rapido, é sinal q nao instalou tudo

acabei de ajudar um amigo via skype com uma amiko novinha em folha q vai substituir uma box velhina e o E2 arrancou como era previsto, testa outra pen mesmo q antiga.
 

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Olá muito boa noite, só por curiosidade sabem-me informar +- quanto tempo demora a instalar a E2 na amiko 8900, é porque a box já está com quase 3 horas a fazer o upload e nada de terminar, desde já um muito obrigado a quem se dignar responder.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
boas amigos, instalei esta imagem sem qualquer problema e está 5 estrelas, falta me saber qual o codigo do control parental?
para já muito boa imagem, falta o acesso aos pluguins! mas tambem não precisam pois já está lá tudo o que é preciso.
muitos parabens continuem assim.
 

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Olá muito boa noite, só por curiosidade sabem-me informar +- quanto tempo demora a instalar a E2 na amiko 8900, é porque a box já está com quase 3 horas a fazer o upload e nada de terminar, desde já um muito obrigado a quem se dignar responder.

O E2 leva poucos minutos a instalar. Estás certamente com algum problema.
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Olá muito boa noite, só por curiosidade sabem-me informar +- quanto tempo demora a instalar a E2 na amiko 8900, é porque a box já está com quase 3 horas a fazer o upload e nada de terminar, desde já um muito obrigado a quem se dignar responder.

Boas .
No iniçio quando comprei a minha amiko8900 tambem me aconteçeu o mesmo provável-mente deve ser da pen como o nosso amigo PSonic disse , eu por acaso uso uma pen de "Bioterm " ( lol pen ofereçida á MARIA pela marca de cremes hehehe ) marca branca apenas tive utilizar o HP USB Disk Storage Format Tool no fim de instalares "executar como Administrador" e formatas a pen e depois exprimenta e diz alguma coisa .
Comprimentos:
marcruzlda :espi28:
 
Última edição:

exmarujo

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Eu já experimentei com uma Emtec e nada, a seguir experimentei com uma Kingstone e idem idem, estou a fazer exactamente como o fabricante manda, uma pasta com o nome enigma2 e a E2 lá dentro e népia, nem mexe :shy_4_02:
 
Última edição:

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Depois de carregar em Spark ao mudar para E2 a box não passa de "load". Alguém tem este problema?

Ainda não voltei à imagem anterior, para ver se está tudo normal.

Acho que o problema está no meu Google Chrome, o download deve ter saído "marado" embora com o tamanho certo.
Fiz o download com o Firefox e já trabalha. Em breve ponho o feedback.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
então alguem sabe o codigo parental?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Chegou-me hoje uma destas box, e depois de ajuda do mestre PCsonic, já rola nas horas.

Só tenho uma palavra a dizer FANTÁSTICO

Obrigado pela dedicação :36_2_51:
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Chegou-me hoje uma destas box, e depois de ajuda do mestre PCsonic, já rola nas horas.

Só tenho uma palavra a dizer FANTÁSTICO

Obrigado pela dedicação :36_2_51:

estas maquinas são mesmo mt boas, mas quando temos pessoas como o Psonic a trabalhar nelas e ajudar a meter aquilo a rular ficam fantasticas :)
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
obrigado sachs, vou experimentar.
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, funciona a 10000%

So nao sei mudar a pass por ftp ... alguem ajuda ?
 
Topo