• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas e comentarios sobre Sofwere , colocar aqui

ferrari1

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
475
Gostos Recebidos
0
Aqui podem colocar todas as duvidas sobre os programas aqui colocados.
 

danabr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda

boas tardes...tnh uma deco bigsat dsr8000 deluxe k e um clone da coship 2300...e kd fui por o firm deu-me um erro (erro 0) e ag n cnsg fazer nada dela...kd tento por outro firm simplesmente n ha ligaçao com o pc....alguem me ajuda a desbloquear isto????

Agradecia resposta
 

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Boas amigo qual foi o progama para enviares o firmware, é o que esta na
imagem ,e é isso que te acontece?

quando acomtece isso nao podes voltar a usar este progama

irdturun.jpg


tens que usar o upgrade 32


Carga com upgrade 32 que embala-se o firmware
Abres upgrade 32 e acendes o deco (interruptor de de trás), escolher porte COM que tu usas.ficam aqui as imagems


upgrade321.jpg



upgrade322.jpg


depois vais buscar o firmware carregando em upgrade software que queres meter mas acomselho te a meter o que tinhas a trabalhar bem.


upgrade323.jpg



upgrade324.jpg


se ele arrancar espera até aparecer GOOD e depois apaga o deco atraz




ve se te safas assim
 

rbfocus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Coship 2300 a funcionar

Boas... Como posso por um Coship 2300 a funcionar...ele já está parado há bastante tempo por isso penso que deverá precisar de actualizações!!!!Quais e começo por onde!!? sou novato nisto.
Thanks
 

nrola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas tenho o mesmo provelema no coship 2300a erro 0 carregei o firmware com pograma upgrade 32 ok ele envia mas quando chega d.099 da erro4 sera k alguem me pode dar uma ajuda
 

cigano68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
boas tenho o mesmo provelema no coship 2300a erro 0 carregei o firmware com pograma upgrade 32 ok ele envia mas quando chega d.099 da erro4 sera k alguem me pode dar uma ajuda
amigo ao tentares cumunicar com a porta do pc e o coship segura com a mao no cabo que liga a tua maquina e depois descarrega o firm para la e fica a segurar ate te aparecer a palavra good no teu coship se continuar a dar o mesmo erro o firm que estas a meter nao da para ti


um abraço


cigano68
 
Topo