• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas- Para Novo Firmware F365 Kbox_fta_441332

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigos, este tread é apenas para tirar duvidas sobre o novo Firmware F365, para kbox_fta_441332...



nota: tudo o que não se enquadrar será eleminado sem aviso prévio...



um abraço cyberweblink...
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
algo errado ?

:6_15_221: Boas Ciber.
tirei o novo soft para corrigir o f365 que colocas-te, mas quando tento abrir no edit não está lá nada. Foi erro ou tem truque ? Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Boas Ciber.
tirei o novo soft para corrigir o f365 que colocas-te, mas quando tento abrir no edit não está lá nada. Foi erro ou tem truque ? Cerveja Gforum

boas amigo, então vamos lá as duvidas temos então um novo firmware(F365) e o keyeditor 1.2 para inserir softcams e tps keys...

então é assim
1º instalar o firmware novo (F365)
2º instalar o keyeditor 1.2
3º colocar o softcam.key que eu desponibilizei numa pasta e um file chamado TPS.bin
4º então é assim o keyeditor no final de instalares é correlo...
depois tens na janela do programa no canto superior esquerdo tens key source e ai podes selecionar internet; softcam.key e tps.bin.
pois bem selecionas sofcam.key e fazes open ele vai dar a um que já trás na pasta do programa, mas atraves dessa janela vais até a pasta onde inseriste o softcam que eu desponibilizei e selecionas, depois fazes GET (botão situado no canto inferior direito), ele vai ler o softcam todo, depois no canto inferior direito tens a porta "COM" e selecionas qual a que estás a usar, e seguida fases upload que é logo ao lado, e no canto inferior esquerdo por baixo dos botões aparede o decorrer da tranferencia que ele não der erro e der como concluida tudo bem já está e pronto a andar...
Para Actualizar os TPS o processo é o mesmo, selecionas o TPS.BIN procuras na pasta onde tens o file com as chaves actualizadas e ok, novamente GET e Upload, não tem nada que saber...
o softcam que vem a acompanhar o keyeditor tem a parte nagra2 mal mas isto já vem de origem do firmware logo tem de ser modificado a numeração dos providers snão não há nada para ninguem daquela codificação, portanto modificações usem o que eu já alterei, para os TPS, podem tirar aqui do forum ou do site do noda o file "TPS.BIN" com a actualização diaria...

bem explicação mais simples que esta só visto...

tentem e depois digam algo...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigos, bem para alterarem as chaves no deco:
teem de ir a codificação em questão e depois teem que procurar:

Ex: nagravison2 ---> D+--->no deco está 4001 00 ou 4001 01 é só mudarem a chave pela actual o mesmo para as outras codificações

o problema é que o firmware tem a numeração dos providers mal e ou seja deveria reconhecer pela numeração existente para todos os decos mas não tem outros numeros atribuidos logo torna a actualização mais dificil se não souber estas pequenas coisas, mas pronto isso está resolvido no softcam e é apenas em nagra2 as restantes estão ok...

ou seja em nagra2 deveria ser:

d+ ---> 4101 e no deco está 4001
premiere ---> 0501 e no deco 0401
polsat ---> 7101 e no deco 7001
globecast ---> c101 no deco c001
bem e por ai fora todas tem a frente 00 e 01 logo confirme vai saindo as chaves é só mudarem consunante forem 00 ou 01, não tem que errar...

um abraço cyberweblink...
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigos bem para verem o AXN português no hispasat em na codificação biss...

é só irem menu das chaves---> codificação BISS ---> submenu 00 02 ---> e alterar a chave pela correspondente...
salvar e está a andar...



um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas Cyber, mais uma vez.
tens dado uma grande ajuda, e eu pessoalmente agradeço imenso.
cumpri todos os passos descritos na tua explicação, mas o que se passa é o seguinte : este teu novo soft quando o meto edit não tem informação, o primeiro tinha. Fazia get e depois upl e funcionava, mas este nem abre, tenta vêr se ouve alguma falha ou a falha é minha ?Cerveja Gforum :desculpa: Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas Cyber, mais uma vez.
tens dado uma grande ajuda, e eu pessoalmente agradeço imenso.
cumpri todos os passos descritos na tua explicação, mas o que se passa é o seguinte : este teu novo soft quando o meto edit não tem informação, o primeiro tinha. Fazia get e depois upl e funcionava, mas este nem abre, tenta vêr se ouve alguma falha ou a falha é minha ?Cerveja Gforum :desculpa: Cerveja Gforum

boas amigo, bem já testei o keyeditor que postei e está tudo ok, agora não estou a perceber???
agora seguiste os passos todos a risca como eu descrevi na resposta anterior???

1º selecionas o que pretendes inserir sofcam.key ou tps.bin...
2º depois vais buscar o file onde ele está guardado e fazes então "GET" e ele corre todo o file e ves o seu conteudo antes de fazer upload para o deco...

bem isto é igual para ambas as actualizações sejam elas por sofcam ou TPS...

nota: eu não sei bem o que está por ai a falhar mas , tem em vista que o programa keyeditor apenas envia os files para o deco com o fim de actualiza-los, este por si não tem capacidade para lêr o que já existe em memoria no deco, se simplesmente sem selecionares qualquer files para update, e carregares GET com o fim de ele ler a memoria do deco esquece nada feito este executa apenas actualização das chave no deco...

portanto tendo instalado o keyeditor , tiras os files que eu desponiblizei("sofcam.key e tps.bin") , colocas este numa pasta e depois executas o keyeditor , selecionas o a opção sofcam.key e abrir file e procuras a pasta com o sofcam que está corrigido e fazes GET(ele efectua a leitura) e depois selecionas a porta dos dados (COM) e fazes upload...
é só esperar que ele faça o update que aparece a decorrer no canto inferior esquerdo, quando ok já sabes tá pronto a andar...

provavelmente o que te está a faltar é selecionar o file... sem isso não consegues fazer update...

tenta de depois diz algo...

um abraço cyberweblink...
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas noites Cyber, parece que ainda não percebeste, mas o problema está no segundo soft e não com o keyeditor. o editor está fixe, o soft com as actualizações é que não abre, vê se consegues confirmar ? (o soft que está junto do tps) Obrigado.Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas noites Cyber, parece que ainda não percebeste, mas o problema está no segundo soft e não com o keyeditor. o editor está fixe, o soft com as actualizações é que não abre, vê se consegues confirmar ? (o soft que está junto do tps) Obrigado.Cerveja Gforum

boas amigo, pronto agora sim percebi, então é assim ele abre o softcam.key ao descarregares para uma pasta , fazes nele tecla direita com o rato e no menu abrir com e selecionas blocos notas e pronto ai tens ,mas o problema deve estar tens de descompactar o file primeiro está comprimido softcam2.rar e no seu interior softcam2.reg , bem no entanto mudei outravez o file e postei novamante tenta ir lá tirar o file e descomprimilo e edita-lo e diz depois como correu... agora já está bem softcam.rar e no seu interior sofcam.key...

bem tenta e diz se abre ou não...

um abraço cyberweblink...
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
boas amigo, pronto agora sim percebi, então é assim ele abre o softcam.key ao descarregares para uma pasta , fazes nele tecla direita com o rato e no menu abrir com e selecionas blocos notas e pronto ai tens ,mas o problema deve estar tens de descompactar o file primeiro está comprimido softcam2.rar e no seu interior softcam2.reg , bem no entanto mudei outravez o file e postei novamante tenta ir lá tirar o file e descomprimilo e edita-lo e diz depois como correu... agora já está bem softcam.rar e no seu interior sofcam.key...

bem tenta e diz se abre ou não...

um abraço cyberweblink...
:6_15_221: Mais uma vez, muito boas amigo cyber.
ok, já está. O problema era mesmo esse, depois de descompactar o soft, não encontrava nada dentro, talvez por erro meu, mas tudo bem, já funka.
Agora só mais uma duvida, este segundo soft não vinha já com a correção dos providers, ou seja : continua a ser d+ em 4001 e não em 4101, quando devia ser ao contrário ? e nos outros restantes é sempre menos 100 ? isto em nagra. e nas outras codificações, passa-se o mesmo ?
Desde já um grande abraço, e se precisares de algo em que eu possa ser util, dispõe, ok.
x@u.Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Mais uma vez, muito boas amigo cyber.
ok, já está. O problema era mesmo esse, depois de descompactar o soft, não encontrava nada dentro, talvez por erro meu, mas tudo bem, já funka.
Agora só mais uma duvida, este segundo soft não vinha já com a correção dos providers, ou seja : continua a ser d+ em 4001 e não em 4101, quando devia ser ao contrário ? e nos outros restantes é sempre menos 100 ? isto em nagra. e nas outras codificações, passa-se o mesmo ?
Desde já um grande abraço, e se precisares de algo em que eu possa ser util, dispõe, ok.
x@u.Cerveja Gforum Cerveja Gforum

boas amigo, bem o problema não reside no softcam, mas sim no firmware que quando foi concebido a designação dos providers é que está mal designada apenas na parte nagra2, logo ao inserires d+ 4101 é claro que não trabalha mas se for 4001 como lá está ai já funca, portanto isto somente em nagra2 nas restantes codificações está tudo ok, pelo menos até ao momento não detectei mais anomalias...

vamos ter de aguentar por um novo firmware por agora já não estamos mal já existe keyeditor , isto está a melhorar...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas amigo, bem o problema não reside no softcam, mas sim no firmware que quando foi concebido a designação dos providers é que está mal designada apenas na parte nagra2, logo ao inserires d+ 4101 é claro que não trabalha mas se for 4001 como lá está ai já funca, portanto isto somente em nagra2 nas restantes codificações está tudo ok, pelo menos até ao momento não detectei mais anomalias...

vamos ter de aguentar por um novo firmware por agora já não estamos mal já existe keyeditor , isto está a melhorar...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum

:Espi06: :Espi06: :Espi06: Olá amigo! O firm 364 tem precisamente o ID4001 (DIGITAL +) se nós observar bem quer dizer que sempre o Id esteve mal porque o que criou esta confusão toda foi no firm não vir designado o nome da codificação só veio com os nimeros do Id. Agora é uma questão de habito. Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:Espi06: :Espi06: :Espi06: Olá amigo! O firm 364 tem precisamente o ID4001 (DIGITAL +) se nós observar bem quer dizer que sempre o Id esteve mal porque o que criou esta confusão toda foi no firm não vir designado o nome da codificação só veio com os nimeros do Id. Agora é uma questão de habito. Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

boas amigo, é afirmativo esta falha já vem de inicio de firmwares anteriores logo, nós nunca demos importancia porque tinhas lá o nome do pacote na codificação, agora tal já não vem e como tem de ser corrigido é pelo softcam nós, sem reparar nesses pequenos pormenores numca mais ponhamos isto a funceminar em nagra2 só por causa de um numero que é muito importante para que isto funcione correctamente, bem como disses-te é apenas uma questão de hábito agora que já sabemos como a coisa trabalha...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Urgente

Qual o id para colocar as Keys da Kaka
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Qual o id para colocar as Keys da Kaka


boas amigo, desculpa só responder agora, mas tive problemas em acerder ao forum ontem em todo o dia e não deu para fazer nada, bem quanto a tua duvida, já está resolvido é só fazeres o download do novo softcam que eu postei http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=131208#post131208 hoje e carregar-lo para o deco e já está kaka,d+,premiere e restantes, o id é 4801...

funca as mil maravilhas...

um abraço cyberweblink...
 

tuga013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas cyberweblink. ja tentei fazer o que disseste mas nao consegui nada este soft tem que ser extraido para o f365 so ?:desculpa:
foi o que fiz e nada ...
explica-me que estas coisas de soft sou um zero a esquerda :Espi42: :Espi42:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas cyberweblink. ja tentei fazer o que disseste mas nao consegui nada este soft tem que ser extraido para o f365 so ?:desculpa:
foi o que fiz e nada ...
explica-me que estas coisas de soft sou um zero a esquerda :Espi42: :Espi42:

boas amigo, tal como eu tenho lá mensionado o softcam.key apenas dá para inserir pelo keyeditor no ultimo firmware F365, e não em versões anteriores...

é só seguires este topico desde inicio que está cá tudo o que necessitas saber...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum
 

tuga013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo o problema e meu . eu nao consegui ainda instarl o keyeditor .
mas vou levar o comp a um amigo para ver o que se passa ..
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
oi pessoal como se vê sou novo nisto e não sei bem se é aqui que devo postar a minha duvida mas como não encontro nada para o firm f373 e segundo li é compativel com este pode ser que tenha sorte e a malta me ajude,se não puder postar aqui desde já peço desculpa.tenho um k-box 441332 com o f373 a florir em nagra e outras(depois de muito ler)mas não sei como devo meter as keys biss,no menu do provider aparece 00,01,02etc mas nas keys que consigo aparece 1ff,1fa e outros ora eu não sei a que numero conresponde cada canal na box.se alguem puder ajudar agradecia.obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
oi pessoal como se vê sou novo nisto e não sei bem se é aqui que devo postar a minha duvida mas como não encontro nada para o firm f373 e segundo li é compativel com este pode ser que tenha sorte e a malta me ajude,se não puder postar aqui desde já peço desculpa.tenho um k-box 441332 com o f373 a florir em nagra e outras(depois de muito ler)mas não sei como devo meter as keys biss,no menu do provider aparece 00,01,02etc mas nas keys que consigo aparece 1ff,1fa e outros ora eu não sei a que numero conresponde cada canal na box.se alguem puder ajudar agradecia.obrigado

amigo se gostas de ler, então tens de ler ao pormenor está cá tudo no forum...

a tua resposta está mais atrás neste topico:
boas amigos bem para verem o AXN português no hispasat em na codificação biss...

é só irem menu das chaves---> codificação BISS ---> submenu 00 02 ---> e alterar a chave pela correspondente...
salvar e está a andar...



um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum

se continuar a não dar, tens editar o softcam, mudar a key e envia-lo para o deco e já bule, está cá tudo é ler com muita atenção...


touromelga...
 
Topo