• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DvbViewer OSD Português (versão beta 0.1)

hfmls

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Ora boas, decidi dar o meu contributo, e devo dizer que o unico motivo pelo qual n mudava para dvbviewer era pelo facto de ser mto feio....ora entao que descobri o OSD

(menu todo catita para HTPC) que é o que eu uso na sala. Então meti mãos ao trabalho, e traduzi isto quase quase tudo, o essencial, pouco se ve em ingles, depois configurei o comando e devo dizer que isto meus amigos, está melhor que uma dreambox. é que nem pego no teclado. :) comando ffaz tudo, abre lista de canais, gravo programas, revejo, vejo EPG, mudo de canais, vejo o que está a dar e vai dar, vejo filmes, abro pastas, ouço musica, enfim...


ahh, e já referi que uso o OSD identico ao XBMC? :)

pois, quem quiser, apite. está demais isto, deixei por completo o dvbdream hoje. n ha nada como uns menus rapidos e bonitos e práticos. Se gostam dos menus da dream, vão adorar estes. E em portugues.

qualquer duvida é só falarem.

ponham o file .lng que anexei na pasta languages do dvbviewer e a pasta xbox ponham dentro do dvbviewer em OSDSkIN.


depois é só ir a settings e escolher a lingua portuguesa e o skin xbox. e ta a andar :)
 

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas amigo hfmls!

Já tive oportunidade de testar e só posso dizer que está excelente!!! Muito bom mesmo!

Obrigado pelo óptimo trabalho e partilha.

Cumprimentos
luaS
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas

Quando dizes Dvbviewer, funciona também em dvbviewer pro, é que já experimentei e não consigo.
Já tinha o programa instalado e fiz exactamente como dizes e nada.
Já agora aproveito para por uma dúvida como é usuário do dvbviewer, para conseguir abrir os canais tenho de fechar o programa e abrir novamente no mesmo canal e só aí é que consigo abrir, não me sabes dizer se existe alguma configuração que esteja a originar isso e se existe algo para ultrapassar este problema?

Obrigado

Carl32
 

hfmls

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
certamente sao as definiçoes de video.
se for vista ou windows 7, aconselho a todos a desligarem o AERO. só atrapalha com vídeo.
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu sou um básico nestas andanças, quando dizes desligar o aero, onde e como se faz?
Se me puderes dar uma ajuda agradeço.

Cumps.
Carl32
:espi28:
 

hfmls

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ao escolheres o tema, mete windows basic em vez dee windows aero


ambiente trabalho - personalizar depois é o primeiro icone, e avançadas ou kk koisa assim
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas

Quando dizes Dvbviewer, funciona também em dvbviewer pro, é que já experimentei e não consigo.
Já tinha o programa instalado e fiz exactamente como dizes e nada.

Obrigado

Carl32

Não querendo ser chato, e em relação á situação acima descrita... não me dás umas dicas ...

Obrigado
 

hfmls

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
assim é um pouco dificil claro.

uso a 4.0


manda print.
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas

A versão do dvbviewer pro tbm é a 4.0, o meu sistema operativo é o vista ultimate, ´já tinha instalado o dvbviewer, e fiz o que mencionaste no inicio deste post, uma das minhas dúvidas é no seguinte meti os ficheiros nas pastas indicadas mas os respectivos ficheiros não tem o formato de ficheiro.
No language Português eu guardei .lng para ficar com o respectivo formato e o xbox em que formato é ?
Não sei o que faça.
Nos settings em language aparce o portugues mas ao selecionar, a lingua que fica é o inglês.
Gostaria de xeperimentar o novo visual mas está dificil.
 

Gallions

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas!

Estava a tentar passar do DVBDream para o DVBViewer, mas tou com um problema que não sei se já aconteceu a alguem...
Estou muito bem com o DVBViewer a correr, quando de repente sem mais nem menos o software desliga-se sozinho... Não dá mensagem de erro, nada... simplesmente desliga-se.
Alguem a quem já lhe tenha sucedido isto??
Não sei o que possa estar mal...
Se alguem tiver uma ideia do que seja...

Cumprimentos
 

Gallions

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
O meu problema está resolvido!
Não sei porquê mas nao posso usar a versao 4 do dvbviewer. Pus a versao 3.9.2 e ja não se desligou mais nenhuma vez subitamente! :espi28:

Cumprimentos
 

Gallions

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A versão do dvbviewer pro tbm é a 4.0, o meu sistema operativo é o vista ultimate, ´já tinha instalado o dvbviewer, e fiz o que mencionaste no inicio deste post, uma das minhas dúvidas é no seguinte meti os ficheiros nas pastas indicadas mas os respectivos ficheiros não tem o formato de ficheiro.
No language Português eu guardei .lng para ficar com o respectivo formato e o xbox em que formato é ?
Não sei o que faça.
Nos settings em language aparce o portugues mas ao selecionar, a lingua que fica é o inglês.
Gostaria de xeperimentar o novo visual mas está dificil.

Quanto à tua situação CARL32, já é uma resposta um pouco tarde mas aqui vai, pode ser que ajude outros com a mesma duvida.
Depois de extraires o ficheiro xbox, dás-lhe a extensão de rar, abres esse ficheiro e depois é que o descompactas para a pasta que está mencionada.

Cumprimentos
 
Topo