• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EA anuncia SSX: Deadly Descents, jogo de snowboard

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0


Fonte: GameTrailers

A lista de esportes da linha EA Sports não para de crescer. Após passar pelo futebol, vale-tudo e skate, chegou a vez do snowboard. Durante a premiação dos melhores dos melhores jogos do ano na Video Game Awards, a Electronic Arts confirmou o desenvolvimento de SSX: Deadly Descents, com previsão de lançamento para o ano que vem.

No trailer exibido no evento, podemos ver alguém se aventurando a descer as montanhas do Himalaia. A ação se dá desde o início, quando o esportista se arremessa de um helicóptero e já inicia a série de manobras. O vídeo termina após uma curva que falha e faz com que o jogador caia em um precipício.

De acordo com o site oficial do jogo, SSX: Deadly Descents contará a história de um grupo que vive a desafiar a natureza nas mais íngremes cadeias de montanhas do mundo. Além disso, a página sugere cenários como Antártica e Everest e indica que ele será lançado para todas as plataformas.

Ainda sem nenhuma informação ou visualização da jogabilidade, o título é um dos games que menos empolgou na noite do VGA. O visual da apresentação, assim como o design dos personagens e veículos, lembrou muito a série Call of Duty, o que fez com que ele fosse apelidado de SSX: Black Ops em fóruns e blogs especializados.
 
Topo