• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EASY USE TOOLS - Activar mapas TomTom [ tutorial ]

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse programa ja esta desatualizado, para mapas tomtom tem o fastativete que e muito melhor e mais pratico.
Com varias opções incluídas.
 

hugomalheiro

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas Pancadas

podes-me disponibilizar entao o fastactivate se for melhor sff?

obrigado
 

carlosmota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Viva amigo pancadas, podes-me enviar os programas para eu poder ativar mapas tomtom xl?
 

DeLPleRo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Em primeiro lugar, desde já agradecer pelo Post. De alguma forma já tenho lido alguns tópicos sobre o assunto, pelo que as coisas já me parecem um pouco mais lúcidas para quem iniciou este tema hoje.
A minha situação é a seguinte, tenho 2 carrinhas megane st de 2011 importadas, uma delas com mapas de pt e espanha a funcionar, a outra apenas com mapas da alemanha.
Tenho andado de volta deste assunto...
Nesta fase parece-me que apenas me falta ativar os mapas, pelo que peço que alguém me possa enviar o programa acima falado pelo user pancadas - fastativete.
Mais uma vez obrigado a todos pelo excelente trabalho.
Cumps, Nuno
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Em primeiro lugar, desde já agradecer pelo Post. De alguma forma já tenho lido alguns tópicos sobre o assunto, pelo que as coisas já me parecem um pouco mais lúcidas para quem iniciou este tema hoje.
A minha situação é a seguinte, tenho 2 carrinhas megane st de 2011 importadas, uma delas com mapas de pt e espanha a funcionar, a outra apenas com mapas da alemanha.
Tenho andado de volta deste assunto...
Nesta fase parece-me que apenas me falta ativar os mapas, pelo que peço que alguém me possa enviar o programa acima falado pelo user pancadas - fastativete.
Mais uma vez obrigado a todos pelo excelente trabalho.
Cumps, Nuno
aqui tens. agradece. DESLIGA O ANTIVIRUS.
 

DeLPleRo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pancadas, peço mais uma vez a tua ajuda...
Ando de volta disto, e quase para desistir.... enfim!
Em resumo, tenho um cartão de 2gb formatado, copiei o loopdir para la, navcore 8841, ja tirei uma série de mapas iberia, mas nenhum funciona. Dá-me erro no easy activator a gerar o file dtc.
Será que me podes enviar um mapa de pt e espanha que funcione.
Já estou por tudo... um Qq... :/
Quando abro o fastactivate tb não funciona, diz logo que não encontra o ficheiro togo.bif e o ttnavigator.bif
Obrigado mais uma vez pela paciência :/
abraço
 

gobllyn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

poderia'me enviar o Easy Tools?

Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Parece que não entendes basta um activador já enviado não precisas de encher topicos quero isto e mais aquilo, BASTA 1 ok, cump.
 
Topo