• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision 112ocx - reutilização

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Bom dia
Tinha este aparelho encostado na prateleira e eis que um vizinho decidiu pedi-lo para apanhar canais livres, do hispassat, astra, hotbird.
Como este aparelho quando foi encostado á prateleira estava a trabalhar com CS, a minha dúvida é se tenho que alterar alguma coisa
para apanhar os canais livres.

Um bom fim de semana, para todos
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Por lapso e/ou burrice minha, este aparelho nunca trabalhou com CS, pelo que a situação irá ser resolvida com uma lista de canais a elaborar. Desde já as minhas desculpas pelo sucedido.
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas, não consegui achar informação sobre esse modelo, possivelmente deve ser apenas dvb-s e caso seja, serve para muito pouco...
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas, não consegui achar informação sobre esse modelo, possivelmente deve ser apenas dvb-s e caso seja, serve para muito pouco...

De qualquer forma obrigado. É só para desenrascar um vizinho, para ver canais livres.
 
Topo