• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision 2100 fta

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, preciso de ajuda, tenho um edision fta 2100, e neste momento qd o ligo aparece "boot" e logo de seguida 4 traços, nao consigo fazer rigorosamente nada... que posso fazer para o por a trabalhar novamente???

obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, preciso de ajuda, tenho um edision fta 2100, e neste momento qd o ligo aparece "boot" e logo de seguida 4 traços, nao consigo fazer rigorosamente nada... que posso fazer para o por a trabalhar novamente???

obrigado

boas amigo

Tenta meter o firmware de fabrica é depois voltas a meter o mais recate... :espi28:
 

anginho11

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
eu tenho 1600 ci meio empanado como resolvo? aquilo não tem para ligar a fita com o cabo.. obrigado
 

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
boas amigo

Tenta meter o firmware de fabrica é depois voltas a meter o mais recate... :espi28:
boa noite amigo, ja tentei mas simplesmente nao consigo fazer nada... ta k.o.

abraço
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo, ja tentei mas simplesmente nao consigo fazer nada... ta k.o.

abraço

Alguns meses atrás um amigo ofereçeu-me um receiver dessa marca e modelo (avariado)e tinha o condensador de filtragem seco,sem capacidade,mas agora não me recordo do sintoma,que pode ser esse que vocês estão a falar,se quiser abrir o deco e verificar a fonte de alimentação,tem lá um condensador de 47 microfarads e 350 volts de isolamento,verifique ou substitua (os valores podem variar ligeiramente)
 
Topo