• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edision 2100 fta

furioso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho um problema no meu deco , sera que alguem me pode ajudar , não consigo introduzir nada no deco parece ter bolquiado a memoria ja experementei todas as maneiras , se alguem souber alguma maneira de desbolquiar me informe . muito obrigado

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Aparece alguma mensagem no display?
Especifica o que é que já tentaste.
Se não deres mais pormenorezsé difícil ajudar.
Abraços

furioso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Aparece alguma mensagem no display?
Especifica o que é que já tentaste.
Se não deres mais pormenorezsé difícil ajudar.
Abraços

amigo aparece só "boot" não da mais nada . obrigado:Espi43:

furioso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tenta forçar a transferência de um novo firm com o uptool, envias o firm e só depois ligas o bicho atrás... depois se conseguires a transferência com sucesso good.... desligas atrás e voltas a ligar e deixa-o fazer o boot com calma pois ás vezes demora bastante...sorte:Espi37:

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas. é pena mas tambem tenho o mesmo problema do nosso amigo. o deco ficou em boot e nada ja experimentei de tudo só falta mesmo :Espi31: . alguem pode dar umas dicas sobre o Jtag?

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boas. é pena mas tambem tenho o mesmo problema do nosso amigo. o deco ficou em boot e nada ja experimentei de tudo só falta mesmo :Espi31: . alguem pode dar umas dicas sobre o Jtag?

Ou seja fica com a luz vermelha acesa e nao passa daí certo?
se é isso é facil basta com o FTLink 4[1].3 .
vais abrir o dito (o deco desligado) fazes upgrade 4 ; metes o código que é 1234567 ; procuras um FIRM á tua escolha , e quase em simultanio metes o firm e ligas o deco. se nao der á 1 tenta mais vezes ,.pq se for o que eu penso segues o que eu disse e tá pronto pa outra.

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Nao amigo ele nao tem nenhuma luz ascesa só aparece mesmo boot, mas vou experimentar na mesma. desde ja obrigado.:Espi13:

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, diz-me que o acesso é negado mesmo quando seleciono a com ou escolho o firm. q poderá ser ? a com mal configurada ?

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Experimenta, se possível, com outro cabo nullmodem, e noutro PC.
Se nenhum dos Softwares acima descritos funcionar, ainda te resta a possibilidade de tentar a clonagem.