Notícias Eduardo matou a mulher no dia em que faziam dois anos de namoro

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
23,095
Gostos Recebidos
939
Eduardo matou a mulher no dia em que faziam dois anos de namoro

img_900x509$2024_08_17_10_41_54_1727432.jpg


Homem agrediu Ivone na cabeça com um ferro e esfaqueou-a no coração. Homicida fugiu e foi encontrado morto.

Eduardo e Ivone fizeram dois anos de namoro na segunda-feira. Nesse dia, foram à praia, compraram uma boia em forma de tartaruga e uma toalha do Panda. Quando regressaram a casa, foram vistos na varanda do apartamento, em Carvoeiro, no concelho de Lagoa, aparentemente felizes. Eduardo vestiu o biquíni da namorada e foi visto a dançar e a gritar, o que os vizinhos classificam como mais um episódio psicótico. Horas depois, espancou e esfaqueou Ivone até à morte e fugiu. Esta sexta-feira, foi encontrado morto pela Polícia Judiciária (PJ).

Segundo o CM apurou, o crime violento terá ocorrido na noite de segunda-feira, altura em que os vizinhos ouviram muito barulho e um forte estrondo. O corpo de Ivone Silveira, de 49 anos e origem brasileira, só foi encontrado quarta-feira à tarde. Eduardo, de 64 anos, agrediu Ivone na cabeça com um ferro, que foi encontrado na habitação. E em seguida desferiu-lhe várias facadas no corpo, uma delas na zona do coração. O homicida fugiu do local e levou com ele a faca usada no crime. Deixou tudo escrito num bloco de notas.

A PJ de Portimão fez várias diligências para localizar Eduardo, que uma semana antes tinha sido levado pela GNR para o Serviço de Psiquiatria do Hospital de Portimão. Os investigadores procuraram em casas de familiares e, numa delas, em Cancelo, Monchique, localizaram a viatura todo-o-terreno usada pelo suspeito, que foi encontrado sem vida num terreno junto à habitação.

Correio da Manhã
 
Topo