• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Elvis Presley vivo? Telefilme lança a questão

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
image.aspx

Elvis Presley morreu em 1977, aos 42 anos
Foto: Reuters

Elvis Presley vivo? Telefilme lança a questão

Os criadores do famoso "franchise" "Sharknado" preparam um telefilme sobre Elvis Presley. "Elvis Lives!" pretende explorar as teorias da conspiração que sugerem que o músico ainda está vivo.

Uma das mais famosas teorias da conspiração está prestes a ganhar vida no pequeno ecrã. Os criadores do fenómeno "Sharknado" preparam-se para começar um novo projeto sobre Elvis Presley, que explora a ideia (que muitos acreditam ser verídica) de que o rei do "rock n' roll" está, na realidade, vivo.
Mark Cuban, diretor do canal por cabo AXS, que vai transmitir o "thriller", frisou, em comunicado oficial, que este vai celebrar "a vida e o legado do Rei, ao construir um enredo único e original que explora bem conhecidas teorias da conspiração e permite aos espectadores formar as suas próprias conclusões".
Atualmente em pré-produção, "Elvis Lives!" vai incluir imagens exclusivas de atuações do músico norte-americano, bem como entrevistas reveladoras a pessoas próximas de si e a nomes influentes da indústria musical e cinematográfica. "Pretendemos fazer pela vida do Elvis Presley o que o "Sharknado" fez pelos tubarões voadores", sugeriu ainda o presidente da produtora Asylum (por detrás deste projeto) David Rimawi.
O canal AXS disponibilizou ainda uma pequena sinopse do futuro telefilme: "E se o Elvis não tivesse mesmo partido? Atormentado por um pesado vício de drogas e pela sua voz já tremida, o Rei está desesperado por resolver as coisas consigo próprio, com o seu irmão falecido e com Deus. As suas tentativas de voltar ao caminho certo são sabotadas, no entanto, depois de ele ajudar as autoridades a desmantelar um poderoso sindicato criminal, colocando a sua família em perigo e iniciando um percurso que vai mudar a sua vida para sempre".
A versão oficial dos factos reza que Elvis Presley morreu a 16 de agosto de 1977, aos 42 anos. Foi encontrado morto no chão da casa de banho da sua mansão no Tennessee, EUA, pelo seu agente Jerry Esposito - vítima de uma arritmia cardíaca que muitos suspeitam ter sido provocada pelo consumo excessivo de drogas.

Fonte: Jornal de Noticias
 
Topo