kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,723
- Gostos Recebidos
- 3
[h=2]Começou como uma brincadeira, tornou-se num negócio sério. Primeiras 500 garrafas venderam em quatro dias.
[/h]
A Vitality Air é uma start-up canadiana que começou por brincadeira quando os dois fundadores decidiram encher um saco de plástico com ar e vendê-lo no Ebay. Conseguiram cerca de 50 cêntimos pela façanha, mas o segundo saco já foi vendido por 147 euros
[/h]
A Vitality Air é uma start-up canadiana que começou por brincadeira quando os dois fundadores decidiram encher um saco de plástico com ar e vendê-lo no Ebay. Conseguiram cerca de 50 cêntimos pela façanha, mas o segundo saco já foi vendido por 147 euros
Moses Lam e Troy Paquette descobriram que tinham um mercado por explorar em mãos e fundaram, no ano passado, a Vitality Air que exporta ar fresco das Rocky Mountains para a América do Norte, Índia e Médio Oriente.
O maior cliente é, no entanto, a China, que neste momento vive com altíssimos níveis de poluição. “O nosso primeiro pacote, de 500 garrafas de ar fresco, esgotou em quatro dias”, afirmou Moses Lam ao Telegraph.
O cofundador indica que segue mais um envio de quatro mil garrafas para a China, mas que a maior parte já se encontra vendida, principalmente a clientes que vivem em cidades grandes.
Sublinhe-se que uma garrafa pode vender-se por cerca de 13 euros, ou seja, 50 vezes mais cara que uma garrafa de água mineral na China.
nm
nm