Erosort tuga

bottojose

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me sabe resonder se neste drco está ok com as k**s pols**t?
Cmprimentos.:espi28:
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me sabe resonder se neste drco está ok com as k**s pols**t?
Cmprimentos.:espi28:

Que tenha conhecimento não.
O Ka*on não emula a euro*sport pt, nem com as k3ys dos polacos como acontece com alguns decos.
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me sabe resonder se neste drco está ok com as k**s pols**t?
Cmprimentos.:espi28:

Olá,
Tanto quanto sei o Eurosport 1 e 2 dão com a EMU 202, pelo menos há pouco tempo atrás via-os a ambos com essa emu e deixei de os ver porque mudei de firm, pelo que se colocar a emulação 202 também deve dar o Eurosport em língua portuguesa.

Cumprimentos, :espi28:
ranso
 

Paulo Sergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Olá,
Tanto quanto sei o Eurosport 1 e 2 dão com a EMU 202, pelo menos há pouco tempo atrás via-os a ambos com essa emu e deixei de os ver porque mudei de firm, pelo que se colocar a emulação 202 também deve dar o Eurosport em língua portuguesa.

Cumprimentos, :espi28:
ranso

oi, boas amigo e posso saber qual é mesmo o modelo do teu deco ...?? nao te importas de me dizer ??
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Olá,
Tanto quanto sei o Eurosport 1 e 2 dão com a EMU 202, pelo menos há pouco tempo atrás via-os a ambos com essa emu e deixei de os ver porque mudei de firm, pelo que se colocar a emulação 202 também deve dar o Eurosport em língua portuguesa.

Cumprimentos, :espi28:
ranso

Acho que estás enganado.
Esses canais estão em vários pacotes e em várias línguas, se conseguires abrir esses pacotes abres igualmente os canais Euro*port pertencentes a esse pacote.
EX: abres os pol*sat e abres os Euro*port desse pacote.
O que o membro bottojose queria saber era se as k3ys dos polacos (Pol*sat) abriam a euros*port pt, eu disse que achava que não.
O que o membro quer saber, por ex: acontece com o Edision*, mas no Kaon*
não, a não ser que tenha surgido algum firm novo que eu não conheça.
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
oi, boas amigo e posso saber qual é mesmo o modelo do teu deco ...?? nao te importas de me dizer ??

Acho que estás enganado.
Esses canais estão em vários pacotes e em várias línguas, se conseguires abrir esses pacotes abres igualmente os canais Euro*port pertencentes a esse pacote.
EX: abres os pol*sat e abres os Euro*port desse pacote.
O que o membro bottojose queria saber era se as k3ys dos polacos (Pol*sat) abriam a euros*port pt, eu disse que achava que não.
O que o membro quer saber, por ex: acontece com o Edision*, mas no Kaon*
não, a não ser que tenha surgido algum firm novo que eu não conheça.

Olá amigos,
É assim tenho Kaon KSC-570, hw 12.c1.a5, e posso dizer que com a emu 202 os eurosport 1 e 2 no hotbird (frequência 11240 vertical 27500) abriam em vários idiomas. Agora desconheço se são os mesmos códigos dos Polsat, mas por exemplo com EMU 203 e EMU 204 os Eurosport's já não abrem.

Cumprimentos, :espi28:
ranso
 

bottojose

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas, Eu fiz essa pergunta porque um colega meu tem um Kaon KSC-570 e não consegue por a funcar e Eu tenho um Edision 2100 que está ON com K**s da pol**e, pelo que deu para entender há uma emolação mais antiga que fonciona correcto?
se sim?
Basta meter algum firm?
Comprimentos :espi28:
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Eu tenho kaon 220 com emu 189 porcausa dos multicanal e com as ke*s a unha dá pra ver os polsat. dando os polsat o eurosport pt tambem dá, o canal chama-se ESP portuguese. confere a freq 11240.00 V 27500.
 
Topo