• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro após formatar portatil asus

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Boa noite meus caros amigos,

Estava com um problema de lentidão no meu portatil asus com o windows vista, decidi então formatar usando um cd que vem com o pc, (ASUSTeK Computer Inc).
Após fazer o arranque pelo cd e todas as operações de formatação, quando vai arrancar já com o suposto windows novamente instalado surje então o erro que não estou lá muito bem a entender:
windows could not complete the installation. to install windows on this computer restart the installation.
Deixo em anexo uma imagem.
Será que alguem me consegue dar uma ajudinha? Estava a precisar deste pc para quinta feira e agora crashou, tou lixado.

Abraços a todos.
 

Anexos

  • img.jpg
    img.jpg
    57.9 KB · Visualizações: 52

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
83
Amigo a mim aconteceu-me precisamente o mesmo com um Toshiba, e eu mandei-o para um técnico, e ele disse-me que o problema era do disco, o problema da lentidão dele já era o disco na formatação acabou-se agora só mesmo um disco novo! Como é logico não compensa meter um disco novo.
Espero não ser o teu caso mas se conseguires de outra forma diz pode ser que também sirva para mim.
Abraço.
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
um disco novo? Fogo!!!
Ele tava lento porke tinha mt lixo msm...Bem, espero que se consiga de outra forma.

Abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

essa memsagem traduzida =janelas não poderia concluir a instalação. para instalar o Windows neste computador reiniciar a instalação!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
proveses um dos problemas que leva a isso ficheiro bot fica queimado logo nunca mais vai dar .
para resolver esse problema formatas em , windons 7 ultimat , vista , etc
se formatar isso de raiz vai dar certo

boa formatacão
abraço
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
83
boas

essa memsagem traduzida =janelas não poderia concluir a instalação. para instalar o Windows neste computador reiniciar a instalação!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
proveses um dos problemas que leva a isso ficheiro bot fica queimado logo nunca mais vai dar .
para resolver esse problema formatas em , windons 7 ultimat , vista , etc
se formatar isso de raiz vai dar certo

boa formatacão
abraço

Amigo Powersky pois eu depois de tentar a formatação e aparecer esse erro tentei formatar de novo, mas o problema é que agora nem sequer arranca pelo CD, mesmo indo a F12 e escolher a opção arrancar CD/DVD
O Windows arranca e logo aparece a dizer, a configuração está a iniciar os serviços, depois então aparece a tal janela, a dizer que não é possível continuar a instalação do Windows devido a um erro inesperado, e pede para clicar em ok para reiniciar e volta tudo ao mesmo.
Mas como eu não percebo nada disto então foi quando o levei a um técnico e ele me disse que era do disco, eu como não percebo só tenho que acreditar, contudo vou leva-lo a outro lado para tirar teimas.
Um abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas pilheiro 58

entre pela bios que por norma e f5 ou f8 só seguir o pc vai pedir muito facil
tente formatar com windons 7 neste momento e um dos melhores
problema que esta acontecer pode vir do cd -- dvd ou mesmo da drive a por ai porgramas em que podes formatar pc através da pen e pouco mais complicado mas xegas lá .
gravar cd-- dvd do windons colocas de novo para formatar em caso que resulta
já tive problema em que pc não formatava erro estava no dvd windons
drive esta foncionar bem ,lé dvd filmes etccc ???
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

desliga pc retira disco limpa intrior pc após isso voltas a colocar disco
disco rigido fazia barrolho tipo estalos ??
amigo não entres na converssa desses tipos mais conhecidos por técnico , a os bons e muito maus


se mesmo assim ele continuar dar problemas dá-lhe com pinheiro :Espi06:

vai com calma ,ok
 
Última edição:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Alterar a definição de unidade de disco rígido da BIOS para AHCI ou IDE, normalmente esta em RAID
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Jfaneves, como faço essa alteração, já tentei e não consegui.
Maar3amt, vou ler aquela instrução e ver se da em alguma coisa.


Obrigado a todos.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

clica f1 ou esc ,cada pc tem sua forma de trabalhar logo não ser igual , entras pela bios após isso vais configuracão do disco metes AHCI ou IDE atenção quando alterares forma disco téns de confirmar a alteração , na saida da bios

com calma vais conseguir
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Em vez de falar mal do técnico, em primeiro lugar, faz-se teste ao disco...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
esse disco não deve tar em grandes condiçoes...

vê na bios se tens alguma opçao de teste de disco, se não vê a marca do disco e com o hirens boot cd já consegues testa-lo com a ferramenta correcta correspondente a marca.

Nota: Esquece o vista.

Abraço
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Liguei para o apoio asus e dizem que deve ser o disco que pifou.. enfim.

onde consigo encontrar o windows 7 para download?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
faz o download do hirens boot e grava p cd. depois corre no pc. inicia no boot. e aí seleccionas o programa certo. o problema pode estar mm no disco...
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
faz o download do hirens boot e grava p cd. depois corre no pc. inicia no boot. e aí seleccionas o programa certo. o problema pode estar mm no disco...

onde faço download?

já fui a este site (hiren.info/pages/bootcd) e não vi lá como fazer download
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Meus caros, obrigado por toda a ajuda,
O problema estava no cd de instalação do vista. acabei por fazer download do seven e instalar e correu as mil maravilhas. Obrigado mais uma vez


:GForumfixe:
 
Topo