- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 42,514
- Gostos Recebidos
- 946
Um erro nas etiquetas dos preços de televisões no supermercado da Géant Casino, em Montpellier, França, gerou confusão. Os preços das televisões foram etiquetados por engano com preços substancialmente mais baixos – televisões de 399 euros estavam a 30.99 euros – e as pessoas correram para as comprarem, de acordo com a BBC. No entanto, quando se dirigiram às caixas para concluírem a compra, o supermercado recusou honrar o preço etiquetado.
Os clientes ficaram revoltados e bloquearam as caixas dos supermercados, exigindo que as televisões lhes fossem vendidas com o ‘desconto’ acidental. Algumas pessoas tinham até quatro ou cinco televisões num carrinho de compras.
A polícia acabou por ser chamada à superfície comercial e pediu às pessoas para se irem embora, algo que só se concretizou uma hora depois da hora de encerramento do supermercado.
Quando há um erro na etiquetagem do preço de um produto, habitualmente o vendedor é obrigado a vendê-lo ao preço que está exposto. No entanto, se o preço for um erro demasiado óbvio, então o vendedor pode recusar concretizar a venda do produto, como dá conta a BFM TV.
IN:NM