• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro no windows defender

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Olá.
Não sei o que se passou, mas agora sempre que tento iniciar o Windows defender, dá este erro: "Não foi possível a aplicação: 0x800106ba. Um problema fez parar o serviço deste programa. Para iniciar o serviço, reinicie o computador ou procure na Ajuda e Suporte a forma de iniciar um serviço manualmente."
Alguém me pode ajudar a resolver isto?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Desinstale e reinstale o Windows Defender. Para fazer isto, execute as seguintes etapas:

Clique em Iniciar, em Executar, digite appwiz.cpl e clique em OK.
Clique em Windows Defender e em Remover.
Execute as solicitações para desinstalar o Windows Defender.
Para reinstalar o Windows Defender, visite o seguinte site da Microsoft:

Página inicial do Windows Defender :right:
 

Carlos43

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas,

comigo foi diferente, tive o Windows Defender durante 4 anos e nunca tive problemas, até que á pouco começou a dar problemas sempre que eu iniciava o Windows ele deixou de iniciar diz sempre que não está activo, eu tenho que o activar ''sempre'' manualmente, tenho vários programas a inciar com o Windows este era um deles, como sabem podemos escolher qual o programa que querem que inicie com o vosso Windows, desisti e eliminei-o.

um bom programa para desinstalar, Revo Uninstaller é free experimentem.

:espi28:
 
Topo