- Entrou
- Set 24, 2006
- Mensagens
- 9,473
- Gostos Recebidos
- 1
Escândalo de Ronaldo inspira publicitários
ÓCULOS "PARA NÃO LEVAR ANDRÉ POR ANDRÉIA"
Este não deve ser certamente um dos melhores momentos na vida do Fenómeno. A agência Publicis Rio apoveitou o escândalo da última semana, que envolveu Ronaldo e três travestis num motel, no Rio de Janeiro, para lançar um novo anúncio sobre uma marca de lentes para óculos.
"Para não levar André por Andréia, use Varilux" é a mensagem da campanha numa alusão a Andréia Albertini, um dos travestis que estiveram com o craque. E enquanto uns dão umas boas gargalhadas à custa do anúncio, que começou a circular na passada quinta-feira no Jornal "O Globo", o avançado brasileiro já deve ter amaldiçoado muitas vezes aquela noite fatídica que, porventura, será mais lembrada que muito dos seus golos...
:Espi06::Espi06:
ÓCULOS "PARA NÃO LEVAR ANDRÉ POR ANDRÉIA"
Este não deve ser certamente um dos melhores momentos na vida do Fenómeno. A agência Publicis Rio apoveitou o escândalo da última semana, que envolveu Ronaldo e três travestis num motel, no Rio de Janeiro, para lançar um novo anúncio sobre uma marca de lentes para óculos.
"Para não levar André por Andréia, use Varilux" é a mensagem da campanha numa alusão a Andréia Albertini, um dos travestis que estiveram com o craque. E enquanto uns dão umas boas gargalhadas à custa do anúncio, que começou a circular na passada quinta-feira no Jornal "O Globo", o avançado brasileiro já deve ter amaldiçoado muitas vezes aquela noite fatídica que, porventura, será mais lembrada que muito dos seus golos...
:Espi06::Espi06: