Esclarecimento

jaspe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Preciso de um esclarecimento: sou uma leiga..:rolleyes: ofereceram-me um conjunto da parabolica e um receptor da marca satconn, que este fim semana vou instalar.Este receptor tem o nagra2..devido às ultimas notícias o n2 esta a deixar de funcionar, por isso não sei bem o q fazer..tenho lido aqui algumas coisas e ainda não entendi o que tenho q fazer. Podem me dar umas luzinhas?? obrigada
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Boa tarde a todos,
Preciso de um esclarecimento: sou uma leiga..:rolleyes: ofereceram-me um conjunto da parabolica e um receptor da marca satconn, que este fim semana vou instalar.Este receptor tem o nagra2..devido às ultimas notícias o n2 esta a deixar de funcionar, por isso não sei bem o q fazer..tenho lido aqui algumas coisas e ainda não entendi o que tenho q fazer. Podem me dar umas luzinhas?? obrigada

Neste momento não ha suloção para o teu problema... Estamos todos a espera da mesma coisa...
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
boas amigo temos que esperar que haja firm´s para nagra 3
neste momento esta tudo ás escuras.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Preciso de um esclarecimento: sou uma leiga..:rolleyes: ofereceram-me um conjunto da parabolica e um receptor da marca satconn, que este fim semana vou instalar.Este receptor tem o nagra2..devido às ultimas notícias o n2 esta a deixar de funcionar, por isso não sei bem o q fazer..tenho lido aqui algumas coisas e ainda não entendi o que tenho q fazer. Podem me dar umas luzinhas?? obrigada

amiga jaspe antes de kualker ajuda passa por aki--» regras e aki--» condiçoes
 

jaspe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Neste momento não ha suloção para o teu problema... Estamos todos a espera da mesma coisa...