• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha de GPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Unmerciful

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Olá malta, aqui foi o melhor sitio que encontrei para colucar a minha questão, estava a pensar comprar um gps, mas não percebo mto do assunto, por isso queria pedir a opinião de quem sabe:

Um gps do tipo NDRIVE G800 IBÉRIA PREMIUM 4.3" a 139€ e depois ha o NDRIVE GPS G800R IBÉRIA PREMIUM C/ FOTO REAL 4.3" a 179€, a minha ideia era saber se dá pra comprar o mais barato e depois aqui cm a vossa ajuda , meter os mapas com imagem real ?
acham que é boa compra ? ou qual aconselham assim do gênero ? que dê e seja facil meter novas versoes dos mapas ?
Agradecia a quem me poder ajudar.
Bom Natal
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Epa, acho que não vais ter muita sorte em meter os mapas com imagens reais. Por isso se podes compra o que já vem com imagens reais
 

Unmerciful

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Mas que gps acham melhor sem ser mto caro? que seja facil arranjar novos mapas e actualizações sem "pagar" percebem?
Ja lí aqui no forum a dizerem que os tomtom sao melhores? que dizem?
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Fazes uma boa compra agora tudo depende dos €€€€ que queres gastar, mas o XL com memória e leitor de cartão é o mais aconselhado se não queres gastar muito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo