• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

escolha - Ndrive, navigon ou Blaupunkt???

Status
Não está aberto para novas respostas.

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Olá, vi que andam à venda por aí, ainda, uns G280 Europa, e também vi uns Navigon PNA 1300 c/ mapas de Ibéria, com super bom preço... este Navigon ainda tem 10 euros mais barato de a NDRIVE... Ainda também vi um GPS Lucca 5.3BLAUPUNKT EUROPA, também 10 € mais barato que o NDRIVE.

O que me aconselham comprar...

quero comprar algo que depois em permita actualizar os softwares e os mapas. Estava inclinado para o NDRIVE apesar de ser mais caro, porque a minha filha viu o G280 maps PT do seu Tio com jogos e também queria que eu comprasse um igual. Além disto sabe que com o NDRIVE pdoe ver os bonequinhos em formato Avi, mas será que os outros não fazem.

Eu realmente sou muito burro nestas coisas de GPS.

Me podem aconselhar por favor?
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
bom pessoal,

se existir uma resposta já vem tarde porque acabei de comprar um G280S EUROPA na Worten a 109 eurinhos... achei barato e comprei.. mas quando cheguei a casa que o meti a carregar aproveitei para andar pelo menu... qual não foi meu espanto quanod vi que faltava algo muito importante (a causa da minha filha... é por isso que comprei o NDrive), só tem 2 jogos e precisamnete falta o jogo de memoria aquele que há que virar as cartas e memorizar aquelas 2 cartas iguais... não sei se estão a ver o jogo de que falo... se alguém tive um iberia o um PT irá saber a qual jogo me estou a referir. Ainda nem disse à minha filha que comprei o aparelho e ainda menos que não vem o jogo... alguém ne poderá ajudar dizndo como posso por aquele jogo neste NDrive...

obrigado desde já pelas possíveis respostas...
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boas Camarada,

Aqui neste site
Código:
http://passions.mettavant.fr/pdalogiciels.htm
vais encontrar muitos jogos alguns são grátis outros pagos é só procurar e colocar na pasta dos jogos penso eu. mas para isso é preciso pesquisar outro topico aqui. http://www.gforum.tv/board/1424/184609/como-artilhar-gps-ndrive.html

porta-te :p



bom pessoal,

se existir uma resposta já vem tarde porque acabei de comprar um G280S EUROPA na Worten a 109 eurinhos... achei barato e comprei.. mas quando cheguei a casa que o meti a carregar aproveitei para andar pelo menu... qual não foi meu espanto quanod vi que faltava algo muito importante (a causa da minha filha... é por isso que comprei o NDrive), só tem 2 jogos e precisamnete falta o jogo de memoria aquele que há que virar as cartas e memorizar aquelas 2 cartas iguais... não sei se estão a ver o jogo de que falo... se alguém tive um iberia o um PT irá saber a qual jogo me estou a referir. Ainda nem disse à minha filha que comprei o aparelho e ainda menos que não vem o jogo... alguém ne poderá ajudar dizndo como posso por aquele jogo neste NDrive...

obrigado desde já pelas possíveis respostas...
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
olá amigo,

muito obrigado pelo link para jogos... mas lá não está o jogo que eu fazia referência.

já agora... vou tentar com o meu irmão que tem um Ndrive igual ao meu só que é só PT. Ele tem o jogo ao qual me refero, mas gostava de saber onde o ir buscar... assim ficarei a saber onde o meter...

a verdade é que fui a pasta de windows através do activesync e não vi nada ali referente a jogos...

se alguém me pudesse dar uma ajudinha com ... por favor... agradecia inmenso

muito obrigado mais uma vez... cumprimentos
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo