• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Esconde joias roubadas no estômago

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um jovem de 21 anos engoliu as joias que tinha roubado para que a polícia não as encontrasse.

Tudo terá ocorrido na Flórida, nos Estados Unidos, quando Joseph Ramos foi detido por condução perigosa.

Assim, uma simples detenção pelas autoridades locais de um rapaz a conduzir de forma irresponsável, revelou ser só o fio de uma meada de crimes maior. Qual não foi o espanto da polícia quando descobriu que o carro que o jovem conduzia não só tinha sido furtado durante como também alguns dos objetos presentes no carro.

Numa segunda fase, os polícias descobriram ainda que minutos antes de o mandarem parar, Joseph Ramos tinha ingerido os objetos mais valiosos que roubou: joias, colares, pulseiras e anéis.

Após um longo interrogatório na esquadra, o homem acabou finalmente por confessar que os restantes objetos do assalto se encontravam literalmente dentro dele.

O jovem foi imediatamente levado para fazer uma radiografia e os raios X comprovou as declarações do arguido: o estômago dele estava realmente cheio de joias. Joseph teve ainda de ser submetido a uma cirurgia para se conseguirem retirar os objetos.

De acordo com o jornal «The Smoking Gun», Joseph Ramos enfrenta agora as acusações de roubo, ocultação e dissimulação de provas e será brevemente presente a um juiz.



tvi24
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
A unica coisa que roubei e escondi no estômago foram umas laranjas e maçãs
que eu saltava os muros quando vinha da escola,,,,,,:naodigas::Espi06::est48::est48:

E aínda agora tenho saudades,,,,,:Espi06:

epc2.jpg
:right::Espi06::est48:
 
Última edição:
Topo