Esquentador Junkers

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas tardes estou com alguns problemas no meu esquentador derivado a sonde de gases que faz disparar o esquentador dando o erro A4 o sitio onde ele se encontra é bem arejado,resolvi desmonta lo para dar uma vistas olhos, não é a minha aérea sou electricista e electrónica e ia ver se detectava alguma coisa quando tirei a tampa estava um sensor térmico solto e não detecto de onde estava fixado, manual do mesmo não tenho e já procurei na net e nada, mando aqui uma foto para ver se alguém me dá uma ajuda de onde é que o devo colocar.

Junkers WRD14-2 KM E23 S3505 FD784

CumprimentosSem Título9.jpg
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas tardes estou com alguns problemas no meu esquentador derivado a sonde de gases que faz disparar o esquentador dando o erro A4 o sitio onde ele se encontra é bem arejado,resolvi desmonta lo para dar uma vistas olhos, não é a minha aérea sou electricista e electrónica e ia ver se detectava alguma coisa quando tirei a tampa estava um sensor térmico solto e não detecto de onde estava fixado, manual do mesmo não tenho e já procurei na net e nada, mando aqui uma foto para ver se alguém me dá uma ajuda de onde é que o devo colocar.

Junkers WRD14-2 KM E23 S3505 FD784

CumprimentosVer anexo 137363
Não dá para ver muito por estar um pouco escuro mas penso ser um detector de gases ou de excesso de temperatura e normalmente fical juntos ao corpo de esquentador.

Penso ter ajudado.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
pois eu tambem pensso que sim mas não sei onde colocar se nos tubos que se vê aí
 

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Boas tardes estou com alguns problemas no meu esquentador derivado a sonde de gases que faz disparar o esquentador dando o erro A4 o sitio onde ele se encontra é bem arejado,resolvi desmonta lo para dar uma vistas olhos, não é a minha aérea sou electricista e electrónica e ia ver se detectava alguma coisa quando tirei a tampa estava um sensor térmico solto e não detecto de onde estava fixado, manual do mesmo não tenho e já procurei na net e nada, mando aqui uma foto para ver se alguém me dá uma ajuda de onde é que o devo colocar.

Junkers WRD14-2 KM E23 S3505 FD784

CumprimentosVer anexo 137363

Boas amigo F1952
Veja se este manual o pode ajudar
Abraço
 

Anexos

  • ond_WRD_11_14_17_2_G_S3695_HydroPower_Digit.pdf
    1.2 MB · Visualizações: 23

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas Furabilhas obrigado pelo manual dá sempre uma ajuda

Cumprimentos
 
Topo