• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estacionamento aeroporto

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal.

Para o mês que vem vou de férias e gostaria de umas dicas vossas sobre onde estacionar o carro no aeroporto de Lisboa.
Já vi que há empresas para o efeito,li que umas levam o carro e estacionam na Gago Coutinho e dizem que está num parque coberto, outras que quando as viaturas são entregues vêem com riscos novos e mossas.
A quem já usufruiu de algum serviço destes pode deixar feedback?

Obrigado.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Baos.
Eu deixei no Aeroporto Sá Carneiro e até me foram levar e buscar ao terminal...
À chegada, após o voo de regresso, estive à espera cerca de 45 minutos para poder sair depois de pagar, por falta de funcionários, segundo disseram e como era já de noite depois das 22h, quando peguei no carro dirigi-me a um restaurante para jantar e verifiquei que havia qualquer coisa na manete das velocidades....Verifiquei e detectei que me partiram os pinos de encaixe da tampa do meu carro e aquilo andava solto....fui lá no outro dia (afinal também estava quebrada) e lá fixaram aquilo com abraçadeira e não se soltou nesse dia....enfim; fui à Ford e lá me colocaram uma nova e pronto deixou de andar a fazer barulho e a saltar fora ...
Quanto ao resto, também tive conhecimentos de arranhões e mossas em carros que iam saindo enquanto esperava pela minha vez e ouvia a queixa de alguns dos donos...
É um serviço muito conveniente, mas quando o espaço começa a ficar pequeno eles tratam de colocar os carros manualmente mesmo quase encostados uns ao outros, pois temos que deixar o carro na entrada e esperar lá por ele...
Deixei-me disso e chamo a empresa de taxi mesmo de madrugada quer à chegada quer na vinda...São rápidos e ainda levam menos que o que pago no Parking...
e o carro fica na garagem...
Esta minha má experiência não invalida que o serviço possa ser conveniente...mas par mim acabou.
 
Última edição:

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Pois lá está uma pessoa deixa lá a viatura e ainda tem prejuizo e ninguem se responsabiliza.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Boas eu deixei nas férias o meu carro na ANA estacionamentos e impecavel ,
á chegada a Sá Carneiro entreguei o carro a um funcionario e embarquei quando regressei foi só pegar no carro e andar,comprei e paguei o tempo que lá estive pela net,e tá feito,abraço
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Acho que vou optar pela ANA.

Não tenhas duvidas é só ir á pagina da ANA na net e tem lá tudo podes pagar e tudo pelo menos no Porto foi assim e em Lisboa deve ser igual,abraço
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Boas amigo aqui no Porto foi este serviço que utilizei


Com toda a comodidade, a sua viagem começa e acaba mesmo à porta do aeroporto

Valetxpress é o serviço de recolha e estacionamento de veículos que conta com uma equipa que lhe garante profissionalismo, segurança, comodidade e muito conforto.


Como posso reservar valetXpress?

Pode reservar o serviço ValetXpress de duas formas:

- Na internet, no momento da reserva do seu estacionamento.
- No balcão, na área de Partidas.

No aeroporto, onde me devo dirigir?

Quando chegar ao aeroporto, dirija-se à área de Partidas, à zona exclusiva ValetXpress. Um dos nossos motoristas estará à sua espera. Se chegar fora do horário de funcionamento habitual, ligue 808 919 091 e vamos ter consigo de imediato.

E no regresso, o que devo fazer?

No seu regresso, encontrará o seu carro estacionado no P1, na área reservada ao ValetXpress. Para receber as chaves, dirija-se à caixa de pagamento manual do mesmo parque de estacionamento.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,927
Gostos Recebidos
50
Boas eu deixei nas férias o meu carro na ANA estacionamentos e impecavel ,
á chegada a Sá Carneiro entreguei o carro a um funcionario e embarquei quando regressei foi só pegar no carro e andar,comprei e paguei o tempo que lá estive pela net,e tá feito,abraço

Ena lordelo vives á capitalista,atão na te ficava mais barato apanhares um taxi para lordelo do que teres o carro no parque e sujeito a teres o carro danificado.
Eu quando vou para o estrangeiro deicho o carro na garagem estrela. :Espi37::naodigas:
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, optei pelo Parking Terminal 1 e correu tudo impecável.
 
Topo