• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ESTORIL «Jogo motivante frente ao Sporting, por ser o próximo» - Taira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,532
Gostos Recebidos
154
afonsotaira1.jpg

«Jogo motivante frente ao Sporting, por ser o próximo» - Taira

Para Afonso Taira, que fez grande parte da formação em Alcochete, o Sporting é apenas mais um adversário no campeonato.

«Para mim, este jogo é o mais motivante de todos porque é o próximo. Tenho obviamente muito a agradecer ao Sporting pela minha formação, mas é o próximo. Não há bons nem maus momentos para enfrentar uma equipa tão forte como o Sporting, qualquer que fosse o momento tínhamos de encarar com naturalidade», disse o médio que chegou a ser capitão dos juniores do Sporting.

«Se o Sporting é líder do campeonato, obviamente que temos de aceitar que é a equipa que melhor está neste momento. Sabemos que vêm moralizados e sabemos que é uma grande equipa, mas estamos a fazer o nosso trajeto, temos os pés bem assentes naquilo que temos de fazer e estamos a preparar o jogo no sentido de fazer o melhor possível», prosseguiu, apontando aquele que considera ser o ponto mais forte dos leões:

- É a equipa, trabalham bem como equipa, sabem o que fazem, têm as suas ideias e filosofia bem definida e o que temos de fazer é tentar anular essa estratégia.

Ainda assim, Taira garante que o Estoril vai entrar em campo determinado a surpreender a formação de Jorge Jesus:

«Estamos muito motivados, todos temos noção de que o trajeto está a ser positivo e encaramos este jogo como um desafio positivo. Todos temos noção de que, apesar das derrotas com o Benfica e o FC Porto, demos uma boa resposta, estamos mais fortes, porque temos vindo a crescer.»
 
Topo