ESTUDO bluetooth USB

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Pretendia fazer um estudo com um bluetooth USB.
Criar um adaptador (extenção) para uma porta RS232 para ligar ao PC e saída USB null para ligar ao ebluetooth m duplicado um para o PC e outro para o deco, para ligar a cada extenção um bluetooth.
Isto tudo para enviar firms para o deco sem o tirar do local e levá-lo para junto do PC.
Agradecia algumas dicas para este estudo e se é possível este tipo de comunicação.
Pode ser uma grande ajuda para os próximos tempos que se avizinham difíceis, espero estar enganado em relação ás novas cartolinas.
Obrigado
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Colega sem duvida um bom estudo.
Mas um pouco complicado de se fazer.

Uma coisa é certa os blutuh dao para emular portas COm1.
Porque eu sei, ja tive um sharp GX17, e foi desbloqueado por emulaçao de uma pen usb bluth.

Vamos, a ver se alguem tem alguma ideia melhor.

:Espi57:
 

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo quanto ao ligar o blue tooth oa pc nada complicado, porque o pc tem software para reconhecer o bluetooth, agora as boxes nao ten nada que fera reconhecer o bluetooth, so com alguma montagem electronica entre o bluetooth e a box, e nessa montagem tera que ter um chip capaz de reconhecer o bluetooth e converter o sinal recebido para a norma rs232.
Bom acho que ja da para ver que nao e tao simple com parece.
 

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
aqui tens o que porcuras ver no fim da pagina

h**p://www.technical-computing.com/bluetooth.htm#BL-565%20:%20CompactFlash%20Bluetooth%20Card1
 
Topo