• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eurobird 9

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal Precisava de uma pequena ajudinha .
Eu tenho o hotbird e astra a dar tudo em forma e tenho um segundo lnb que gostaria de por a funcionar com o eurobird 9 mas ja tentei e nao consigo apanhar sinal o meu aparelho é um technomate 1000d ja tentei adicionar o satelite meto as frequencias e nao me apanha nada o k possa ser? Desde ja um muiuto obrigado pelas respostas que me tem dado sobre outros assuntos
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
o lnb tem de ser colocado no lado oposto ao do astra e colado ao lnb do hotbird se o prato for de 80cm
 

pulgao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá
1.Tem que por o lnb do hotbird no centro,a direita o eurobird9 e a esquerda o astra,esto se estiveres a frente da antena.
2.Comprar um comutador de 3 entradas.Só depois é que meteres as frequências para veres o eurobird9
Pulgao
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal Precisava de uma pequena ajudinha .
Eu tenho o hotbird e astra a dar tudo em forma e tenho um segundo lnb que gostaria de por a funcionar com o eurobird 9 mas ja tentei e nao consigo apanhar sinal o meu aparelho é um technomate 1000d ja tentei adicionar o satelite meto as frequencias e nao me apanha nada o k possa ser? Desde ja um muiuto obrigado pelas respostas que me tem dado sobre outros assuntos


bem amigo e um pouco dificil apanhar o eurobird 9 pois o tua panela tem que estar muito bem centrada , depois a outra coisa para teres a tvtelha tens que comprar um adapador para o tm 1000d e assi ja poderas ler o cartao deles que esta codificado em conax
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Olá
1.Tem que por o lnb do hotbird no centro,a direita o eurobird9 e a esquerda o astra,esto se estiveres a frente da antena.
2.Comprar um comutador de 3 entradas.Só depois é que meteres as frequências para veres o eurobird9
Pulgao


poderias fazer a tua apresentacao aqui ao forum entes de comecar a poster
um muito obrigado
 

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
olá a todos
como o amigo pantufas diz é que esta certo
voltado para a antena o astra fica do lado esquerdo o hotbird lado direito e o eurobird do lado direito do hotbird colado mesmo
eu tenho asssim
prato de 80 centimetros e funciona a 100%
a tvtel esta codificada
mas tem muitos mais canais livres alemães,e de outras linguas
tem tb muitos mais codificados
um abraço a todos
 
Topo