Eva Mendes é como «uma irmã», diz Nicolas Cage

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Nicolas Cage garantiu que Eva Mendes, com quem contracena em «Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans», é como «uma irmã». «Na vida, somos como irmãos, no set temos um grande feeling», declarou.

«Gosto de a ver trabalhar e a cena na qual ela me aponta a pistola e diz que faria melhor isso do que amar-me está entre as minhas preferidas», revelou o actor.

«Ainda não tinha lido o guião, mas soube que o realizador era Herzog e, num minuto, disse sim, depois soube que o protagonista seria Cage e disse sim, sim», brincou, por sua vez, Eva Mendes.

O novo filme conta a história de um tenente e uma prostituta, unidos pela cocaína e por um amor ao qual se agarram para sobreviver. A obra, de Werner Herzog, foi apresentada na 66ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Recentemente, a revista Empire anunciou que Nicolas Cage interpretará um avô em «Drive Angry», de Patrick Lussier. O pai de família procura vingança, após o homicídio da sua filha e o sequestro da sua neta, nem que a caçada aos criminosos custe a vida de inocentes.

O guião está a cargo do próprio Lussier, de «Drácula», em colaboração com Todd Farmer, sendo que as filmagens estão previstas para começar em Abril do próximo ano, no Estado norte-americano do Louisiana. A produção é da Nu Image/Millenium e será realizada em 3D.

Cage não ter acertado na escolha recente das longas-metragens que protagoniza, que acabam por não ter grandes estreias nas bilheteiras. Recentemente, o actor esteve a filmar «The Sorcerer´s Aprentice», baseado no episódio de «Fantasia», da Walt Disney, considerado um clássico dos estúdios na década de 40.
D/D
 
Topo