• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex-diretor do FBI afirma que memorando desclassificado "diz pouco"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O ex-diretor do FBI James Comey disse hoje que um memorando republicano recentemente divulgado não responde a muito.

naom_59123cbf9c317.jpg



É isto?", perguntou Comey, no Twitter, considerando o memorando "desonesto e enganador" e que não vale o dano provocado na confiança pública nos serviços secretos dos Estados Unidos.




O memorando foi desclassificado pelo Presidente, Donald Trump, e revelado hoje pelos republicanos. Considera que o FBI abusou dos poderes de vigilância na investigação russa.


Trump despediu Comey em maio e a Casa Branca disse inicialmente que o despedimento estava relacionado com a forma como lidou com a investigação aos e-mail da democrata Hillary Clinton.


Mas Trump indicou depois que foi sobre a abordagem do FBI à Rússia.


O conselheiro especial Robert Mueller tem escrutinado o despedimento de Comey, enquanto investiga uma possível obstrução à Justiça.


Donald Trump deixou hoje no ar a possibilidade de despedir o "número dois" do Departamento de Justiça, Rod Rosenstein, visado no memorando dos congressistas republicanos sobre abusos na investigação à ingerência russa.




Trump autorizou hoje a desclassificação do memorando elaborado pelos Republicanos da Comissão de Serviços Secretos da Câmara dos Representantes, que aponta excessos dos investigadores nas atividades de vigilância realizadas a propósito da alegada interferência do governo na Rússia nas eleições presidenciais de 2016.




nm
 
Topo